“Aos olhos do Pai você é uma obra-prima que Ele planejou, com suas próprias mãos pintou, a cor de sua pele os seus cabelos desenhou, cada detalhe, num toque de amor [...]” Os versos da canção “Aos Olhos do Pai”, de autoria da Pra. Ana Paula Valadão, representa bem o assunto chave do culto desta Sexta-Feira (24/08/2012), pela manhã. A beleza interior e exterior da mulher foi um tema tratado com muito ressalto.

Às 9h, a Pra. Ana Lúcia, deu às boas-vindas às mais de seis mil mulheres que já lotavam o templo da IBL. Com muita alegria ela também ás abençoou e ainda ressaltou o grande objetivo do Congresso que é, aprender mais sobre a importância da sua existência na Terra.

Logo depois, Ana Paula Valadão fez um sorteio no qual cinco mulheres foram contempladas pela “transformação” na Escola de Beleza Oásis (EBO), da IBL. 


Em seguida, a pastora Ana Lúcia leu o texto de Isaías 49.15, que diz: “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” esse versículo emocionou a toas ali presente.

Ana Paula Valadão preparou um vídeo muito interessante sobre automaquiagem, com Shirley Magalhães (Studio Make Hair/BH). Durante o vídeo, Shirley mostrou às congressistas como é fácil se maquiar e estar mais bonita no dia a dia. 

Depois da exibição do vídeo, Ana Paula Valadão cantou “Aos olhos do Pai”. Louvor que nos leva a sentir-se bem, com a auto-estima para cima, a letra retrata bem a perfeição de Deus como criador de todas as coisas. Neste momento muitas mulheres choraram emocionadas, tocadas pelo espírito Santo. Ana paula ainda ministrou sobre a vida de mulheres que se sentiam "Mal amadas", tristes ou que nunca souberam o que era um amor de verdade. Ana Paula liberou uma palavra de conforto sobre a vida dessas mulheres.

Depois da ministração da Ana, a Pra. Ezenete Rodriques, líder do Ministério de interceção da IBL, ourou liberando uma nova unção sobre as congressistas.

Após esse momento singular, foi a vez do Diante do Trono dirigir o louvor. Foram ministradas as canções: “Aleluia”, “Jesus Amado”, “Eu Canto”, “Me Ama”, conduzindo as congressistas a momentos de intensa adoração na presença de Deus.

Houve espaço ainda para a execução de um medley (uma mistura de várias músicas). A líder do DT ministrou canções que marcaram a trajetória do Diante do Trono ao logo desses 15 anos de caminhada na música cristã. O medley foi composto por: “Quero Ser”, “Lugares Altos”, “Preciso de Ti”, “Quero Tocar-Te”, “Leva-Me” e “Águas Purificadoras”. O templo da IBL ficou pequeno para tamanha unção liberada por meio do louvor.

Mensagem – Feminismo: Uma área especial

Pelo segundo ano consecutivo, a renomada conferencista Devi Titus ministrou no Congresso de Mulheres Diante do Trono. Devi está entre as mais reconhecidas conferencistas e escritoras cristãs da América do Norte. Em sua primeira participação, em 2011, Devi conquistou as congressistas com a pregação sobre “Os Quatro Princípios Essenciais” no casamento.

Confira o vídeo da pregação abaixo:


Veja alguns vídeos de louvores e ministrações do segundo dia de congresso Mulheres DT, pela manhã:

"Aos olhos do Pai"


"Medley DT" 


"Me ama"


"Eu Canto"


"Jesus Amado"


Fonte: Diante do Trono

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Confira como foi o segundo dia do Congresso Mulheres DT - Manhã - "Feminismo: Uma área especial" "