Ana Paula Valadão vai à Manaus para acertar detalhes da gravação do DT 15

Por Alessandro Felipe - 8 de maio de 2012 Nenhum comentário
Ana Paula Valadão, chega hoje (08/05), à Manaus/AM para cumprir dois dias de extensa agenda de compromissos que inclui reunião com a cúpula da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), encontro com o governador Omar Aziz e o prefeito Amazonino Mendes. A cantora também fará alguns ajustes técnicos à programação de gravação do 15º CD/DVD que acontece no dia 9 de junho no encerramento da Marcha para Jesus, no sambódromo.


Ana postou em seu twitter:

"Olha quem está indo para #Manaus comigo! Café da manhã com pastores para a gravação #DT15 

Ana Paula Valadão fez show, no último final de semana em Madri (Espanha), e vai à capital amazonense acompanhada do pai, o presidente da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), o pastor Márcio Valadão, a líder de intercessão do ministério, pastora Ezenete Rodrigues e o diretor de projetos especiais do DT, Júnior Monteiro. Em Manaus, a equipe do Diante do Trono será recepcionada pelo deputado federal, Silas Câmara (PSD) e pelo presidente da Omeam, Pastor Valdiberto Rocha.

Na manhã de quarta-feira (9), a cantora se reúne com pelo menos 600 pastores de diversas denominações evangélicas em um café da manhã, no auditório Canaã (em frente ao campus da Ufam). No encontro, Ana Paula Valadão vai apresentar os detalhes sobre a gravação do 15º CD/DVD que, pelos cálculos dos organizadores do evento terá a participação de um público superior a 800 mil pessoas.

Será a primeira vez, desde 1997, que o DT gravará um álbum fora da data que anualmente escolhe para a realização desse tipo de trabalho. Eles vão antecipar de julho para junho para coincidir com a Marcha para Jesus, em Manaus. “Ela (Ana Paula) alimentava um sonho antigo e que se configurava como o único ainda não realizado, que era gravar um trabalho em Manaus”, descreve o diretor do DT, Júnior Monteiro.

Coral

No último sábado(05), começaram os ensaios dos coristas que vão participar da gravação do novo trabalho do Diante do Trono. Mais de três mil pessoas responderam ao chamado e compareceram ao auditório Canaã para as primeiras audições com a maestrina e Pastora Ana Lúcia Câmara. Durante todo o mês de maio e primeira semana de junho os ensaios se intensificam para aprimorar as vozes que integrarão o álbum musical. As inscrições para o Coral ainda estão abertas CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

Confira fotos do primeiro ensaio:



Fonte: Diante do Trono, Portal Amazônia

@LivresDT - Por William Duarte (@Willian_pub) e Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão vai à Manaus para acertar detalhes da gravação do DT 15 "