Ana Paula Valadão falou ao Portal Amazônia sobre o DT 15 Creio

Por Willian Duarte - 9 de maio de 2012 Nenhum comentário
Nem mesmo uma longa maratona de entrevistas diminuiu o sorriso da líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão, nesta quarta-feira (9). A cantora está na capital amazonense desde ontem (8) para discutir os últimos detalhes da gravação do DVD Creio, o 15º disco do ministério gospel. Em visita à sede da Rede Amazônica, ela conversou com o portalamazonia.com e mandou um recado para os internautas.

“Estamos aqui orando por Manaus e pelo Norte do País”, comentou Ana Paula, que fez questão de explicar a escolha do Amazonas como cenário para o novo DVD. “A cada ano a nossa banda vai a uma cidade diferente para fazer uma grande festa pra Jesus”, disse a cantora. “Ela [Ana Paula] alimentava um sonho antigo e que se configurava como o único ainda não realizado, que era gravar um trabalho em Manaus”, acrescentou o diretor do DT, Júnior Monteiro.

A gravação em Manaus é especial para o Diante do Trono. Esta será a primeira vez, desde 1997, que o grupo gravará um álbum fora da data que anualmente escolhe para a realização desse tipo de trabalho. Eles vão antecipar de julho para junho para coincidir com a Marcha para Jesus, em Manaus. A gravação de ‘Creio’ está marcada para o dia 9 de junho, no Sambódromo, ou “Santódromo”, como ela mesmo chama.

Veja o recado que a Ana Paula Valadão mandou ao internautas:


Além de muito louvor, o show também deve ser marcado pela solidariedade. Isso porque, durante as gravações, serão recolhidos alimentos não perecíveis e água mineral, que serão entregues às famílias atingidas pelas cheias dos rios no Amazonas. “Acreditamos que será possível ajudarmos as vítimas das enchentes”, afirmou Ana.
Anualmente, a Marcha para Jesus reúne 600 mil pessoas. Este ano, com a presença do Diante do Trono, são esperadas 800 mil pessoas. Além de fãs locais, são esperadas caravanas de todo o País. “Vem muita gente de fora de Manaus. Ficamos sabendo até de um grupo dos Estados Unidos que está vindo para participar da gravação”, adiantou.

O Diante do Trono já vendeu mais de 10 milhões de CDs e DVDs. Questionada sobre como se sente diante desses números, ela conta com emoção que encara o trabalho como uma missão. “Eu não tenho nada pra dar, a não ser aquilo que Deus tem me dado. Minha experiência com ele é transformada em canções. Agradeço muito a Deus esse privilégio de ser uma mensageira, é assim que eu me sinto”, enfatizou.
O show
A concentração da Marcha será às 15h, na Praça da Saudade. A passeata encerra no Sambódromo, onde acontecerá a gravação de ‘Creio’. Sobre o disco, Ana Paula destacou que o DVD contará com clipes gravados em locais característicos da capital. “Manaus é linda!”, disse a cantora.
No último sábado (5), começaram os ensaios dos coristas que vão participar da gravação do novo trabalho do Diante do Trono. Mais de três mil pessoas responderam ao chamado e compareceram ao auditório Canaã para as primeiras audições com a maestrina e pastora Ana Lúcia Câmara. Durante todo o mês de maio e primeira semana de junho os ensaios se intensificam para aprimorar as vozes que integrarão o álbum musical.

Fonte: Portal Amazônia


@LivresDT - Por Willian Duarte (@Willian_pub)

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão falou ao Portal Amazônia sobre o DT 15 Creio "