COMEÇOU: Abertura do 13º Congresso de Louvor e Adoração

Por Alessandro Felipe - 5 de abril de 2012 Nenhum comentário
O congresso começou a todo vapor, com muita dança, o congresso oficialmente teve a sua abertura, no twitter a reperussão é imensa e já atingiu o assunto mais falado do Brasil com a tag #CongressoDiantedoTrono.

Ana começou com uma entrevista para o Espaço Super com o Tio Uli grande apresentador da Rede Super.

Ás 19h22, o Pr. Márcio Valadão iniciou a abertura do Congresso com a Palavra de Deus e com uma linda oração: “que o Senhor possa encher os corações de todos os presentes com vinho santo de Deus, com vinho novo”. Pr. Márcio honrou o primeiro congressista a chegar ao local do evento com um bride.

Existem diversas maneiras de servirmos a Deus, e no primeiro momento desta noite, o grupo DNA apresentou várias danças, muito expressivas, que interpretaram um relacionamento íntimo com Deus.

Ana Paula Valadão Bessa, pastora e líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, chegou ao palco dedicando ao Senhor tudo que seria realizado nesses três dias do derramar de Deus por meio dos ministrações e convidou os 12 mil congressistas a se apresentarem uns aos outros e se sentissem a vontade nesse novo local (Expominas) escolhido para recebê-los, dedicou todas as vidas ao Pai, pediu a Deus que fosse derramado um banquete de glória, entregou a Ele toda ansiedade, toda a preocupação, toda a distração e clamou por renovo na vida de todos.

Foi com muita animação que o Diante do Trono começou a ministrar com o louvor “Hosana”, logo após o local foi inundado com muita alegria, todos os presentes pularam com o tradicional cântico da banda “Tempo de festa” e tiveram o privilégio de receber o sobrenatural, a unção que invadiu os corações nessas e nas posteriores canções ministradas.

Israel Salazar, integrante da banda, clamou por recuperação de sonhos que foram perdidos e ministrou cura e restauração por meio da canção “Águas Purificadoras”. O louvor que marcou o primeiro dia do evento, foi a nova canção que diz que o segundo vinho, a segunda glória, o renovo do Senhor é melhor, e ele faz transbordar nosso cálice.

Ana Paula compartilhou que quando buscou do Senhor qual seria o tema deste congresso, Ele disse claramente “Odres Novos, Vinho Novo”, Ele quer transformação profunda de vidas, o derramar de Deus nos corações.

Ana começa a pregação com o livro de Mateus 9.10-17, que fala exatamente da substituição do vinho velho pelo vinho novo para o cumprimento dos propósitos de Deus na vida de cada um.

Ela incentivou a fazermos sempre algo novo para que nossos odres sejam renovados pelo Senhor. Ana finaliza dizendo: “Existem situações que não precisam ser abandonadas, e sim renovadas” e instruiu, como na Bíblia, que não devemos viver como gentios, que devemos abandonar o pecado para que o renovo de Deus seja sobre nós e possamos deixar o Senhor mover nossas estruturas, seja qual for área da vida.

A linda canção do Oleiro envolveu todos que estiveram ali, no Expominas. Houve realmente um derramar do Senhor.

A Pra. Ezenete ministrou uma poderosa oração revelando aos corações todo odre velho e encheu de esperanças, novos fôlegos de vidas!

O primeiro dia do renovo de Deus sobre todos que tiveram o privilégio de participar desse evento foi uma bênção.

Confira algumas fotos:

Entrevista da Ana Paula Valadão
A tag #CongressoDianteDoTrono chegou ao topo dos assuntos mais comentados do twitter no Brasil. Veja a foto logo abaixo:
Assuntos mais comentados do Brasil
Ana Paula Valadão manda um "oi" pra todos que estão em casa assistindo pela tevê e internet.

Fonte: Diante do Trono

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " COMEÇOU: Abertura do 13º Congresso de Louvor e Adoração "