Nos Bastidores com o DT: II Cruzeiro Diante do Trono - 2ª Parte

Por larissa - 9 de março de 2012 Nenhum comentário
O programa "Nos Bastidores com o DT" desta semana mostrou a segunda parte dos bastidores do 2º Cruzeiro com Diante do Trono - Adoração em Alto-Mar. Ana Paula explicou que, durante o primeiro Cruzeiro, o momento de fotos aconteceu no deck do navio de forma despretensiosa e esse ano eles organizaram o local e aproveitaram para reverter o valor das fotos profissionais ofertando o recurso para o Projeto Samuel, que cuida de crianças em situação de risco.

Tirou fotos, abraçou, conversou com as pessoas de várias partes do Brasil e do mundo que estavam presentes e puderam também, além de descansar, compartilhar suas histórias, testemunhos e ministérios.

Ana Paula concedeu também algumas entrevistas, conversou com os tripulantes e pessoas a bordo. Cantou ao vivo para o Cruzeiro a canção 'Quando Deus Escolhe Alguém', do álbum Águas Purificadoras, desejando também boa noite e convidando a todos a participarem dos cultos da noite.

Ministração do Diante do Trono no Cruzeiro com o DT 2011

Antes do ensaio com o DT, comentou de como foi impactada por Deus quando assistiu na televisão do navio o final do DVD DT5, Nos Braços do Pai, pois tinha acabado de orar no deck do navio intercedendo por nosso país, cantando 'Brasil', também do DT5.

Gabriela Rocha esteve presente no Cruzeiro e foi convidada a fazer uma participação no louvor. Ana Paula falou da alegria que sente ao ver Deus levantando a nova geração de adoradores.

No terceiro dia do Cruzeiro, Ana Paula parou novamente para tirar fotos com as pessoas presentes, concedeu entrevistas e a tarde teve um culto especial com o Pr. Márcio e com o Asaph Borba para os que trabalham por meses no navio. O DT teve oportunidade de cantar e ministrar uma palavra de ânimo e encorajamento sobre aquelas vidas.

A noite, Ana Paula tirou foto com as crianças, o DT ministrou no culto da noite e, por fim, todos oraram mais uma vez sobre os mares e intercederam pela nossa nação. Assista:


Fonte: AmigosDT

@LivresDT - Por Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Nos Bastidores com o DT: II Cruzeiro Diante do Trono - 2ª Parte "