Nos Bastidores com o DT - 2º Cruzeiro com o Diante do Trono Adoração em alto-mar - Parte 1

Por César Costa da Silva - 1 de março de 2012 1 Comentário
O programa "Nos Bastidores com o DT" desta quarta (29/02) exibiu cenas do 2º Cruzeiro com Diante do Trono - Adoração em alto-mar. O Cruzeiro aconteceu entre os dias 14 e 17 de dezembro de 2011 e saiu de Santos, passou por Ilhabela, Angra dos Reis/Ilha Grande e retornou a Santos.

Ana Paula Valadão e o Diante do Trono chegaram um dia antes a Santos com a equipe, algumas famílias, dentre elas a família do Asaph Borba. Embarcaram no dia seguinte e, durante o jantar, o Asaph Borba conduziu o louvor num clima de oração de gratidão a Deus pelo ano de 2011.

Ana Paula compartilhou algumas bênçãos de Deus para o Diante do Trono: o XII Congresso de Louvor DT ‘Tua Glória Venha’, o 1º Congresso de Crianças DT, o Congresso de Mulheres, o Congresso de pastores, a gravação em Natal/RN que teve o Asaph Borba como convidado, foi também em 2011 que ela e sua família voltaram de Dallas/EUA. Citou também algumas ministrações especiais: Nova Friburgo, Complexo do Alemão, Comunidade da Mangueira e Escola em Realengo/RJ. A 1ª Caravana Egito-Israel, o II Cruzeiro e também a entrada na mídia brasileira, através o Festival Promessas.

Após a ministração, Ana Paula ouviu alguns testemunhos e foi até o deck do navio louvar e, juntamente com a Ezenete Rodrigues, orar consagrando os mares e o Brasil ao Senhor Jesus. Assista:


O programa "Nos Bastidores com o DT" é exibido todas as quartas-feiras às 21:00h pela Rede Super de Televisão que você pode assistir aqui mesmo pelo "Livres DT" clicando aqui.

Para assistir aos episódios anteriores do "Nos Bastidores com o DT" clique aqui.

Fonte: Portal DT / Adaptação: Livres DT

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Nos Bastidores com o DT - 2º Cruzeiro com o Diante do Trono Adoração em alto-mar - Parte 1"

COMENTAR