Saiba Como Foi o 1º Culto Mulheres Diante do Trono

Por Alessandro Felipe - 2 de março de 2012 1 Comentário
Lançado nessa quarta-feira (29/2), o Culto Mulheres Diante do Trono deixou um “gosto de quero mais“!

Os seis mil lugares do Templo da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), não foram suficientes para a multidão de mulheres que vieram adorar ao Senhor. Elas estavam por toda parte, ajoelhadas no altar, com braços estendidos nos corredores, perfumando e embelezando a igreja.

A pastora Ana Lúcia, líder do Ministério Mulheres em Ação da Lagoinha, foi apresentada à Igreja pela Ana Paula Valadão. A equipe do Ministério irá auxiliar as mulheres que participarem dos cultos que necessitarem de atendimento em diversas áreas, com discipulado e aconselhamento durante todo mês na Casa Rosada. 

Além disso, a rede de mulheres promove um culto semanal que fortalece ainda mais o trabalho e cuidado. Assim, mulheres que andam juntas, aprendem juntas e crescem juntas no conhecimento do Senhor.

Depois desse breve momento de apresentação, Ana Paula Valadão junto ao Ministério Diante do Trono, dirigiram um lindo momento de louvor e adoração. No momento da entrega dos dízimos e ofertas, Isabel Coimbra e sua equipe do Ministério Cia. Mudança, ministraram uma dança sobre sonhos.

Dando continuidade a programação da primeira edição do Culto Mulheres Diante do Trono, um rápido bate papo conduzido por Márcia Resende, apresentadora do Programa Sempre Feliz, da Rede Super de Televisão, Ana Paula Valadão Bessa e a pastora Iara Diniz. “Confesso que pela manhã é o momento que fico com mais ansiedade”, comentou Ana Paula sobre o sentimento ao começar o dia. Ela explicou que desde que passou a adorar ao Senhor à cada 10 minutos do dia, até seu esposo, o pastor Gustavo Bessa, percebeu a diferença no controle de sua ansiedade. Já para a Pra. Iara Diniz, o que a deixa mais ansiosa são as atividades importantes, e quanto a isso, Iara ministrou sobre a vida das mulheres para que começassem a fazer como Davi, a ordenar sua alma para o controle da ansiedade.

O culto prosseguiu com uma homenagem à Dona Teonila de Souza, mãe da pastora Renata Valadão, que recebeu flores das netas, Ana Paula e Mariana Valadão (confira homenagem completa aqui). A cada mês uma mulher com lindas histórias de vida com Deus será homenageada.

Um tempo bem descontraído no Culto Mulheres Diante do Trono foi quando Susan Dutra, estilista cristã, compartilhou dicas de moda. As risadas puderam ser ouvidas de longe enquanto elas recebiam orientacões sobre como devem se vestir.

Durante toda a celebração louvores foram entoados pelo DT. Ao final, Ana Paula Valadão fechou a noite ministrando a Palavra sobre a mulher samaritana (João 4). O 1º Culto Mulheres Diante do Trono deixou a sensação e expectativa de que os milagres só estão começando. Por isso, participe do próximo Culto e seja abençoada por essa porção de Deus que já está liberada sobre sua vida, em comunhão e unidade com outras mulheres que como você querem experimentar mais de Deus. 

Assista:










PRÓXIMO CULTO:
2º Culto Mulheres Diante do Trono
Data: 28/3
Horário: 19h30
Local: Templo da Igreja Batista da Lagoinha – Rua Manoel Macedo, 360. São Cristóvão – BH/MG

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Saiba Como Foi o 1º Culto Mulheres Diante do Trono"

COMENTAR
  1. Muinto boa postagen, eu iria ao culto mas de ultima hora não deu, e vi como tudo aconteceu gracas a voces. muinto obrigado continuem asim!!!!

    ResponderExcluir