Vote na Ana Paula Machado Valadão Bessa no site do SBT para o "Maior Brasileiro de Todos Os Tempos"

Por Anônimo - 25 de fevereiro de 2012 2 Comentários
Logo Oficial de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"
O SBT está com uma enquete aberta, com a seguinte pergunta: "Quem é o maior brasileiro de todos os tempos?", o que você acha de indicarmos a Ana Paula Valadão, quem sabe se for da vontade de Deus ela Vence ?

Sistema Brasileiro de Televisão (mais conhecido pela sua sigla SBT) é uma rede de televisão aberta brasileira, fundada em 19 de agosto de 1981 pelo empresário e apresentador de televisãoSilvio Santos. A TV Studios (que era conhecida pela sigla TVS), no Rio de Janeiro foi o passo fundamental para dar vida a emissora e durou de 1976 à 1987.
Logo Oficial Da Emissora de TV SBT (Sistema Brasileiro de Televisão)

Ana Paula Machado Valadão Bessa (Belo Horizonte16 de maio de 1976) é cantora e compositora de música gospel. Também é pastora, escritora e apresentadora de televisão. Líder do Ministério Diante do Trono, compôs várias músicas, entre as quais se destacamPreciso de TiÁguas PurificadorasTempo de FestaManancialA Vitória da CruzNos Braços do PaiAos olhos do Pai.

Ana Paula Machado Valadão Bessa

Clique no link o Maior Brasileiro de Todos Os Tempos e a indique. Lembrando que o seu nome completo é Ana Paula Machado Valadão Bessa (Na Foto Acima).

Vote e Espalhe essa campanha em suas Redes Sociais !

A ideia de votar na Ana Paula Machado Valadão Bessa foi idealizada pelos sites Galera DT e Noticias DT e já vem se espalhando pela internet.

Fonte: SBT e Ana Paula Valadão
                                                                                                                           
@LivresDT - Por @_Matheus_Wesley
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Vote na Ana Paula Machado Valadão Bessa no site do SBT para o "Maior Brasileiro de Todos Os Tempos""

COMENTAR
  1. JÁ VOTEI E VOU ESPALHAR ESSA NOTICIA... POR QUE SE A ANA GANHAR AS PESSOAS QUE AINDA NÃO A CONHECE TERÃO A CURIOSIDADE DE CONHECE-LA E ATRAVÉS DO TRABALHO QUE LA DESENVOLVE CONHECERÃO O SENHOR JESUS É ASSIM O NOME DO SENHOR SERÁ GLORIFICADO.

    ResponderExcluir
  2. Ana parabens se Deus quiser você vencerá pois você merece, pela sua história de vida com Deus, por você ser uma mulher abençoada em todas as partes de sua vida, Deus te abençõe grandemente, fique na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir