Agora é Oficial: Diante do Trono 15 será gravado em Manaus/AM

Por larissa - 8 de fevereiro de 2012 3 Comentários
Agora é oficial: a gravação do Diante do Trono 15 será em Manaus/AM e acontecerá no dia 09 de junho, diferente do que a maioria das gravações que geralmente ocorre no mês de julho.

A cidade já havia sido escolhida no ano de 2009 para a gravação do DT 12 que antes de se chamar "Tua Visão" seria "O Encontro das Águas" fazendo a analogia dos rios Negro e Solimões que por vários quilômetros não se misturam mas andam lado a lado.

No dia da gravação será a Marcha para Jesus, organizada pela OMEAM (Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas) que está “abraçando” a gravação do DT 15 integralmente, o local da gravação será no Sambódromo da cidade. Segundo o Júnior Monteiro o público estimado para a gravação é de 600.000 pessoas e será ENTRADA FRANCA.

No mês de janeiro surgiu a notícia de que já estava confirmado a gravação do DT 15 em Manaus, mas nós do "Livres Diante do Trono" falamos com o Júnior Monteiro, Gerente de Grandes Eventos do Diante do Trono, e ele nos confirmou que ainda não era oficial e que havia outras cidades como opção para a realização da gravação. (Confira a matéria clicando aqui)

Mas agora você pode continuar ligadinho aqui no @LivresDT que assim que soubermos de mais informações publicaremos para vocês.

Confira logo abaixo o banner de divulgação que fizemos para a Gravação do DT 15 em Manaus/AM:


Confira logo abaixo o cartaz oficial de divulgação da Gravação do DT 15 em Manaus/AM:


Veja logo abaixo a bandeira de Manaus/AM e ore por esse ajuntamento profético:


"TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

Com informações do site oficial do Diante do Trono.

Autoria da Postagem: Livres Diante do Trono

@LivresDT - Por Larissa de Oliveira e César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Agora é Oficial: Diante do Trono 15 será gravado em Manaus/AM"

COMENTAR
  1. PRECISA MUDAR OS CARTAZES ESTÃO COM A DATA ANTIGA!

    ResponderExcluir
  2. oi paz seja com todos irmaos que bom que conquista o diante do trono gravar em manaus am .....seja que DEUS A POSSA OPERAR MARAVILHAS NO MEIO DO SEU POVO ATRAVES DO LOUVOR E DA ADORAÇÃO AO UNICO MAJESTOSO E PODEROSO...

    ResponderExcluir