Nívea Soares visita a Quartel Design e define o projeto gráfico do CD e DVD "Glória e Honra"

Por César Costa da Silva - 10 de fevereiro de 2012 Nenhum comentário
Nessa quarta-feira (8/2), Nívea Soares, que desde o início de sua caminhada no ministério de louvor, é cliente da Quartel Design, visitou o nosso QG para fechar alguns detalhes do projeto gráfico de seu mais novo trabalho. “Glória e Honra”, gravado no dia 12 de novembro do ano passado no templo da Igreja Batista Central, em Belo Horizonte (MG), tem previsão de lançamento em CD para o próximo mês e em DVD para maio, com distribuição da Onimusic.

Nívea passou uma tarde especial com nossa tropa e entre um “cafezinho” (bebida predileta da ministra) e outro contou novidades do trabalho e suas preferências para o projeto gráfico desenvolvido pela Quartel Design. Um dos destaques do CD/DVD “Glória e Honra” diz respeito à parceria e apoio aos “Jovens com uma missão” (JOCUM) no combate ao tráfico humano.

Nívea, em carreira solo desde 2003, também já gravou os álbuns: “Reina sobre mim”, “Enche-me de Ti”, “Fan the fire”, “Rio”, “Nívea Soares Acústico”, “Nívea Soares Diante do Trono”, “Emanuel”, que marcam seu trabalho pela profundidade de cada composição, busca por mais intimidade com Deus e originalidade interpretação/versão nas canções de ministros internacionais.

O CD/DVD “Glória e Honra” tem sido “gerado” durante os últimos meses e como a própria Nívea afirma tem o objetivo de ser um veículo por meio do qual o Senhor vai gerar fome e sede no coração de muitos. Aguardem lançamento!


Confira entrevista com Nívea Soares sobre o CD “Glória e Honra”: Clique Aqui!

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Thalita Daher | Capitã de Comunicação
Twitter: @quarteldesign 

@LivresDT - Por César Costa (Quartel Design)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Nívea Soares visita a Quartel Design e define o projeto gráfico do CD e DVD "Glória e Honra" "