Quem acompanha o Diante do Trono, sabe muito bem, que todas suas apresentações e gravações, reúnem milhares de pessoas, e os números vem crescendo a cada dia que se passa. Seu mais novo trabalho, "SOL DA JUSTIÇA", já é CD e DVD de platina, isso é um sinal de que o público gospel tem crescido muito ultimamente no Brasil.

Diante dessa realidade, Júnior Monteiro (diretor Executivo do Diante do Trono) disse ao G1 o seguinte sobre a expectativa de adoradores na gravação do 15° CD e DVD ao vivo da série Diante do Trono, este ano em Manaus/AM: “Baseado nos shows anteriores realizados na capital, estimamos para este um público de mais de 600 mil pessoas”. O Diante do Trono é um ministério que é record no Brasil a respeito de Ajuntamentos de Pessoas em suas apresentações, já é oficialmente registrado um ajuntamento de aproximadamente 2 milhões de pessoas, número record para um artista nacional! 

"Essa gravação tem tudo para ser uma benção, pois até os integrantes da Banda demonstrava esse desejo desde 2009" disse Júnior, ele também afirmou o seguinte: “Essa vontade ficou guardada, pois nunca a descartamos. E com a graça de Deus, conseguimos para 2012 marcar a gravação do show”. 

Sobre o público amazonense, Júnior Monteiro afirmou que é um dos públicos cristãos mais engajados do Brasil. “Nossos shows aqui em Manaus estão sempre lotados de fiéis que querem receber as graças de nosso Senhor. E este show comemorativo será mais uma prova da vitória do público cristão”, disse Júnior.

Lembrando também que para a gravação do DT 15, assim como quase todas as outras será ENTRADA FRANCA.

Vista de cima do Sambódromo em Manaus/AM

Notícia realizada com algumas informações do G1.
______________________

Saiba mais: Ana Paula Valadão faz sessão fotográfica para divulgação do DT 15 em Manaus/AM

Autoria da Postagem: Livres Diante do Trono

@LivresDT - Por: Larissa de Oliveira Santana
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Junior Monteiro, diretor executivo do Diante do Trono, diz ter expectativa para um ajuntamento de 600 mil pessoas na gravação do DT 15 em Manaus/AM"

COMENTAR
  1. Não vejo a hora de estar lá. Será um evento inesquecível na história de Manaus e do Amazonas!

    ResponderExcluir