A cada ano o Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono é inovado a fim de servir o melhor possível a todos os congressistas que estarão participando da programação deste evento, e por isso em 2012, na sua 13ª edição, haverá a disponibilidade de intérpretes para surdos, ou seja, libras.

Durante alguns cultos da Igreja Batista da Lagoinha isso já é corrente, mas parece que esta será a primeira vez que os intérpretes ficarão disponíveis para o Congresso de Louvor e Adoração durante os cultos e palestras.

Outro fator que ajuda também é o fato de haver tradução simultânea aos congressistas do exterior que não falam o português.

Lembrando que o Congresso este ano acontecerá entre os dias 05 e 07 de abril e não será na Igreja Batista da Lagoinha, mas sim no ExpoMinas. Saiba mais aqui.

Continue acompanhando o Livres Diante do Trono pelo site e pelo twitter para mais notícias sobre o 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono. (Hot-site oficial)

ÚLTIMAS VAGAS! Clique aqui e faça sua inscrição!

Autoria da Postagem: Livres Diante do Trono

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Haverá intérpretes para surdos no 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono - Últimas Vagas "