Gravadora Line Records fecha as portas

Por larissa - 12 de fevereiro de 2012 Nenhum comentário
A Igreja Universal pretende encerrar as atividades da Line Records, gravadora do bispo Edir Macedo. O selo,especializado em música gospel, já pisou no freio e se dedicará agora apenas a quitar suas dívidas nos próximos cinco anos. As informações são da coluna Radar online de Lauro Jardim, Revista Veja.

A gravadora Line Records surgiu há 20 anos atrás e se tornou uma das principais gravadoras do segmento gospel no país. Passaram pela gravadora grandes nomes como Melissa, J. Neto, Mara Maravilha, Banda Catedral, Régis Danese, Denise Cerqueira, Robinson Monteiro, Soraya Moraes, Marcelo Crivela, Cristina Mel, Sergio Lopes, Mattos Nascimento, Nelson Ned e Marcelo Nascimento. Chegou a ter um programa musical na Rede Record onde mostrava os lançamentos e as participações do casting. O Programa Gospel Line foi apresentado por Nil (Ex-Grupo Dominó), Mara Maravilha e Moysés Macedo e era exibido nos finais de semana;

No auge, a Line Records vendia 25 milhões de cópias por ano e foi responsável por lançar grandes clássicos da música gospel como 'Faz um Milagre em Mim', 'Jerusalém e Eu', 'Quando o Vento Soprar'.

@LivresDT - Por César Costa e Larissa de Oliveira (AmigosDT)
(livresdt@yahoo.com)

Nenhum comentário para " Gravadora Line Records fecha as portas "