DVD reúne os grandes líderes de ministérios de louvor de todo o Brasil. A produção é do ministério Fogo de Sião.

O DVD “Adoração como estilo de vida” nasceu do desejo de criar uma ferramenta que reunisse, por meio da experiência de vários ministros, o que seria ter a adoração como estilo de vida.

O documentário conta com a participação de Nívea Soares, Ana Paula Valadão, Alex Gonzaga, André Valadão, Cris Batiston, Antônio Cirilo, David Quinlan, Fernandinho, Patrícia Muller, Davi Sacer, Flavio A. Lemos, Lucas Souza, Ludmila Ferber e Davi Sacer.

Flávio A. Lemos, líder do ministério Fogo de Sião e idealizador do projeto, queria levar às pessoas algo além de vídeos de canções ou ministrações. “Já temos muitos CD´s e DVD´s no mercado com este enfoque. O Senhor me tocou para produzir algo inovador, que trouxesse um pouco da experiência de muitas pessoas e que levasse as pessoas a refletirem sobre o tema”, conta.

O DVD foi gravado em 2010 e foi lançado na Feira Expo Cristã em 2011. O ministério prepara sua segunda tiragem, em formato especial para o ano de 2012. Agora, o DVD traz também uma coletânea de músicas do ministério Fogo de Sião e mais clipes musicais dos participantes.

Saiba mais sobre o DVD, clicando aqui!

@LivresDT - Por: Larissa de Oliveira Santana (Lagoinha.com)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Saiba mais sobre o DVD "Adoração como estilo de Vida" que conta com a participação de vários cantores do meio gospel "