Conheça os Preletores do 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 29 de fevereiro de 2012 Nenhum comentário
Veja logo abaixo quem serão os preletores do 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono que acontecerá entre os dias 05 e 07 de abril de 2012 no EXPOMINAS em Belo Horizonte/MG.

Para se inscrever nas vagas restantes deste congresso clique aqui.


Pr. Márcio Valadão


Pastor da Lagoinha há 38 anos, ele exerce o chamado pastoral na igreja local e também participa de conferências, viaja para congressos, sempre ministrando sobre o amor de Deus, com a proposta de sempre ser uma inspiração para o Reino de Deus.






Pr. Gustavo Bessa

Graduado em Direito, bacharel e mestre em Teologia. Mestrado realizado na Dallas Baptist Universit. Autor do livro Coram Deo . Pastor responsável pelo Departamento de Missões da Igreja Batista da Lagoinha e diretor geral do CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono). Casado com Ana Paula Valadão, pai de dois filhos: Isaque e Benjamim.





Ana Paula Valadão Bessa

Líder do Ministério de Louvor Diante do Trono. Conhecida como a principal cantora do segmento cristão e uma das principais personagens do cenário musical brasileiro. Nos EUA estudou no Christ for the Nations, uma escola voltada para o louvor e adoração. É casada com o pastor e advogado Gustavo Bessa há 10 anos, e tem dois filhos. Dela nasceram todos os projetos do Diante do Trono, incluindo o projeto infantil “Crianças Diante do Trono”.




Zach Neese

Zach Neese é pastor no Ministério de Louvor da Gateway Church, em Dallas, onde supervisiona todas as áreas de desenvolvimento incluindo discipulado e aulas de treinamento sobre louvor. Ele acredita que há uma diferença entre “liderar louvor” e pastorear o povo na presença de Deus. Sua liderança reflete sua paixão em ajudar as pessoas a desenvolver um relacionamento vibrante e transformador com Jesus. Zach é um preletor renomado e tem escrito muito sobre o histórico da adoração na Igreja. Ele também treina e aconselha líderes de louvor e igrejas ao redor do mundo. Antes de se juntar a Gateway, Zach serviu como pastor de jovens e louvor em diversas congregações, como também dirigiu a escola de Adoração e Artes Técnicas do Christ For the Nations Institute. Ele é também o compositor de canções como “The More I Seek You”, “Alabaster Jar”, “Love Has Done It” e “Faithful God” (gravada em português no CD Glória a Deus com o nome Deus fiel). Zach vive em Keller/Texas, com sua esposa Jen e seus seis filhos. Eles são sua primeira igreja e o galardão do seu coração. 


Klaus Kuehn

Klaus Kuehn é o fundador e diretor do Pure Worship Ministries. É um adorador cuja paixão pela presença de Deus é evidente. Seu ministério está debaixo de uma forte unção profética, e através dos teclados e de sua voz, declara a glória de Deus. Compositor e músico talentoso, Klaus tem viajado com o desejo de ver o Corpo de Cristo entrando em um nível mais profundo da presença de Deus. Ele recentemente fez uma parceria com a Integrity Music para o lançamento de seu CD ao vivo, “Glory”. De 2003 a 2005 ele serviu como o diretor do Departamento de Adoração no Christ For the Nations Institute, em Dallas/Texas. Ele, sua esposa Julie e seus três filhos residem em McKinney/Texas.
____________________________________________________________________________________

Para saber de toda a programação do 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono clique aqui, e para continuar sabendo de todas as novidades deste e de outros Congressos e projetos do Ministério de Louvor Diante do Trono continue acessando o Livres Diante do Trono e nos seguindo pelo twitter @LivresDT.

Acesse o hot-site oficial do 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono aqui.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Conheça os Preletores do 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono "