Ana Paula Valadão fala sobre título do CD e DVD Diante do Trono 15 que será gravado em Manaus/AM

Por César Costa da Silva - 20 de fevereiro de 2012 1 Comentário
O programa Estação Vida da rádio Boas Novas 107.9 FM da cidade de Manaus/AM entrevistou hoje (20/02/12) a Ana Paula Valadão. A entrevista foi por telefone por ela estar participando de um retiro que acontece na época do Carnaval organizado pela Igreja Batista da Lagoinha, BH/MG.

O Livres Diante do Trono acompanhou a entrevista via twitcam e a Ana Paula Valadão contou um pouco mais sobre os detalhes para a gravação do DT 15 em Manaus/AM que será dia 09 de junho no Sambódromo da cidade.

- Sobre o título do CD e DVD, algo que muitas pessoas perguntaram à Ana Paula Valadão, ela não revelou e até mesmo brincou dizendo que essa notícia é pra ser dada daqui a um mês, mas informou que as músicas será relacionadas sobre o "Novo de Deus" e sobre "Unidade".

- Nós do "Livres Diante do Trono" participamos da entrevista perguntando a Ana se haveria a participação novamente da orquestra nesta gravação de Manaus/AM da qual ela respondeu que a orquestra continuará apenas na Igreja Batista da Lagoinha, justamente por causa do Novo de Deus sobre toda a estrutura do Diante do Trono.

Clique aqui para saber de toda a entrevista que a Ana Paula Valadão concedeu à rádio Boas Novas no programa Estação Vida e continue acompanhando o "Livres Diante do Trono" e nos seguindo pelo twitter @LivresDT.

Autoria da Postagem: Livres Diante do Trono

@LivresDT - Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Ana Paula Valadão fala sobre título do CD e DVD Diante do Trono 15 que será gravado em Manaus/AM"

COMENTAR
  1. o titulo do cd e dvd diante do trono 15 como a ana paula falou deve ser algo que nos um novo tempo no diante do trono algo mas moderno que se adepte ao atual e algo que seja de profundo impacto aos nossos coraçoes mostrando o evangelio de uma forma que as pessoas nao conheciam por que acham que pra ser evangelico tem que ser retraido,mas tem que ser mostrado a alegria que temos porque jesus nos ama e quer nos salvar.eu acho que este cd e dvd deve ter uma cara jovem do ritmo da musica ate as ministraçoes mas tudo depende do quere de deus.neste dia ele algo do seu coraçao.

    ResponderExcluir