Vídeos exclusivos da Aline Barros ensaiando para a gravação do seu novo DVD

Por larissa - 15 de janeiro de 2012 Nenhum comentário
A cantora Aline Barros irá comemorar seus 20 anos de ministério na gravação do DVD 20 ANOS que acontecerá na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. O evento será realizado no dia 17/01 às 20h. Os preparativos já estão na reta final e teremos participações especiais de grandes nomes da música gospel internacional, como Tom Brooks (produtor musical e tecladista da Hosanna Music), Abraham Laboriel – Baixista (entre os 10 melhores do mundo), Michael W Smith, que dividirá o palco com a cantora, além de Darlene Zschech, que fará uma participação através de um depoimento que a cantora gravou diretamente da Austrália.

A Sony Music Gospel está fazendo uma super promoção valendo convites para duas pessoas com acesso vip à gravação, além de uma visita ao camarim de Aline no dia do evento. Não fique de fora, parra saber mais informações, acesse a página da Sony no Facebook clicando AQUI!

Enquanto isso, a equipe de produção musical do projeto já está a todo vapor com os ensaios. As músicas que marcaram os vinte anos do ministério da cantora virão com arranjos novos dessa vez. Assista a alguns vídeos exclusivos de alguns momentos dos ensaios. Vale lembrar que um dos vídeos foi registrado por uma twitcam.









@LivresDT - Por Larissa de Oliveira Santana (Fonte:renattomanga)
(livresdt@yahoo.com.br)





Nenhum comentário para " Vídeos exclusivos da Aline Barros ensaiando para a gravação do seu novo DVD "