A Igreja Universal do Reino de Deus teria pedido aos fiéis que assistissem a minissérie bíblica Rei Davi, produzida pela TV Record, emissora de propriedade do bispo Edir Macedo, líder da igreja.

Segundo informações do colunista do jornal “O Dia”, Leo Dias, o pedido partiu do próprio Edir Macedo, com a intenção de aumentar a audiência do programa exibido às terças e quintas-feiras.

Na exibição do primeiro episódio, a Record conseguiu quinze minutos de liderança alternada, se consolidando em segundo lugar no horário, à frente do SBT. Durante a exibição do segundo episódio, a emissora alcançou a liderança do horário, deixando para trás Globo e SBT. Os dados referem-se à medição do Ibope para a Região Metropolitana de São Paulo.

A emissora do bispo Edir Macedo investiu pesado na elaboração e produção da minissérie “Rei Davi”. Segundo informações de especialistas, a emissora gastou aproximadamente R$ 25 milhões na adaptação da história contada na Bíblia, e os mesmos especialistas elogiaram a qualidade da produção, fazendo pequenas ressalvas a alguns detalhes.

@LivresDT - Por: Larissa de Oliveira Santana (Gospel +)
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

2 comentários to ''Igreja Universal teria pedido aos fiéis para assistirem à minissérie Rei Davi, é o que afirma Colunista."

COMENTAR
  1. MAS INDEPENTENTE DO IBOPE, É IMPORTANTE QUE OS CRISTÃOS ASSISTAM, POIS É UMA DAS PASSAGENS BIBLICAS IMPORTANTISSIMA, POREM NAO ESQUECENDO DE LER A BÍBLIA E NÃO DEIXAR SE LEVAR SOMENTE PELA PRODUÇÃO. ACHO QUE TODOS DEVERIAM ASSISTIR SIM. E QUE A RECORD POSSSA INVESTIR CADA VEZ MAIS E MAIS EM PRODUÇOES PARA DEUS, E NÃO COM ENTRETENIMENTOS FÚTEIS.

    ResponderExcluir
  2. oxente, não vejo nada absurdo nisso! crente gosta muito é de fuxico!!!!

    ResponderExcluir