Saiba quem são as novas contratadas da som livre

Por larissa - 16 de janeiro de 2012 Nenhum comentário

A som livre, gravadora que faz parte do mesmo gurpo econômico da rede Globo, tem tido grandes investimentos, no meio evangélico. A gravadora atualmente, vem contratando, novos artista da música gospel, para fazerem parte do seu casting, que por sinal, já tem pessoas com grandes nomes no cenário da música cristã Brasileira.

Veja abaixo, duas cantoras recentemente contratadas pela Som livre (Você adora):





Alda Célia


"Alda Célia começou o ano novo com um novo tempo em sua carreira. A cantora que passou 10 anos na gravadora MK Music assinou recentemente o contrato com a Som Livre e fará parte do casting da gravadora que ja conta com grandes nomes do cenário gospel como Diante do Trono, Ludmila Ferber, Davi Sacer, Asaph Borba e outros". é o que Diz os AmigosDt.

Para Alda este é um novo tempo em sua vida: "Eu tive um contrato maravilhoso por 10 anos na MK que me abençoou muito e foi tremendo, mas senti que tinha encerrado uma estação em minha vida e logo depois que decidi a sair, apareceu a oportunidade de fechar o contrato com a Som Livre" disse Alda em entrevista a um programa de TV.

Alda Célia lançou em toda a sua carreira 18 trabalhos, fez parcerias com vários cantores da música gospel, como Kleber Lucas e Ludmila Ferber, compôs canções que foram cantadas em todas as igrejas no Brasil, entre elas 'Deus do Impossível" e "Voar Como Águia"

Jamily

Jamily à pouco tempo se desligou da Line Records, e desde do final do ano de 2011 estava anunciando no twitter que estaria gravando o seu mais novo CD, ainda sem titulo, portanto ela ainda não tinha divulgado se o CD seria independente ou por uma gravadora, mas na manhã de hoje (17/01) a cantora Raquel Mello, anunciou no twitter que estaria gravando o backing vocal do CD da Jamily, na Som Livre. A Som Livre ainda não divulgou a nova contratação, mas, acreditamos que em breve a noticia será dada por parte da gravadora e da própria cantora.


Em meados de novembro/dezembro, Jamily gravou participação no programa Tudo é Possivel cantando com Luan Santana a música “Conquistando o Impossivel” o programa vai ao ar na tarde do domingo (22/01) na tela da Rede Record.

É certo que será um novo tempo na carreira dela, agora, só nos resta esperar (e, com muita expectativa!) esse novo lançamento da Jamily.

@LivresDT - Por Larissa de Oliveira Santana (AmigosDT e NotíciasDT)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Saiba quem são as novas contratadas da som livre "