EXCLUSIVO: Em 2012 o Diante do Trono planeja uma gravação comemorando os 15 Anos do Ministério

Por César Costa da Silva - 31 de janeiro de 2012 Nenhum comentário
Hoje, 31 de janeiro de 2012, o Diante do Trono comemora 15 Anos da sua primeira gravação do CD que deu nome ao maior Ministério de Louvor da América Latina e para comemorar essa data e tantos milagres de Deus por todos esses anos recebemos a informação do Júnior Monteiro, Gerente de Grandes Eventos do Diante do Trono, que planeja a realização de uma gravação especial comemorando os 15 Anos do Ministério, além da gravação anual da Série DT.

A Ana Paula Valadão também relatou em entrevista para o programa "De Bem Com a Vida" que espera celebrar o ano de 2012 e os 15 anos do DT vivendo o "Novo de Deus" pois é isso que Ele está mostrando a ela. Será um ano de gratidão, mas entrando em coisas novas tanto nas produções, gravações, eventos, edição dos DVDs, tudo em um formato novo.

E já com essa visão do novo de Deus o 13º Congresso de Louvor e Adoração não será na Igreja Batista da Lagoinha, mas sim no EXPOMINAS em Belo Horizonte/MG e tem por tema "Odres Novos, Vinho Novo". Saiba mais clicando aqui.

Continue acompanhando e divulgando o site "Livres Diante do Trono" para receber mais informações sobre o Ministério de Louvor Diante do Trono e do Mundo Gospel.

* Para a publicação total ou parcial desta matéria e de todas as nossas exclusivas em seu site você deverá escrever para o livresdt@yahoo.com.br e aguardar a confirmação. Agradecemos a compreensão desde já.

Siga o @LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " EXCLUSIVO: Em 2012 o Diante do Trono planeja uma gravação comemorando os 15 Anos do Ministério "