Em 2012 Nívea Soares tem planos de ter um filho e escrever um livro

Por larissa - 29 de janeiro de 2012 Nenhum comentário
Nívea Soares fala sobre o seu Ministério, sobre sua carreira na música, fala também em escrever um livro, e ter um filho! tudo isso no programa "De bem com a vida" da Rede Gospel. Nívea Soares é uma das maiores cantoras da música gospel aqui no Brasil e sua performance vocal é facilmente conhecida aos admiradores do seu ministério.

Ela possui uma trajetória discreta, se comparada a grandes personalidades populares da mídia gospel, porém, não menos talentosa. Ano passado foi indicada como melhor cantora no Troféu Promessas e ficou entre as cinco finalistas; ela não levou o prêmio e isso feriu a crítica que a apontava como uma vencedora em potencial do concurso.

Em Novembro do ano passado, mais precisamente no dia 12, aconteceu na Igreja Batsta Central de BH a gravação de seu mais recente projeto musical: "Glória e honra", que tráz uma Nívea mais pop rock do que nunca, sem abandonar seu estilo que se fez como uma marca: o louvor e adoração em essência.

Nívea participou do programa De bem com a vida da Bispa Fê Hernandes, que foi gravado em BH na casa da prória cantora. A entrevista se destaca pela descontração e por tocarem em vários assuntos ministeriais, bíblicos e alguns gostos pessoais da cantora, como, por exemplo, sua paixão pela cidade de BH e seu gosto por ser dona de casa. Nívea também fala sobre os planos de escrever um livro e ter um filho. Recentemente, a cantora fez uma viagem aos Estados Unidos para participar da Conferência "One Thing", que é feita pela IgrejaIHOP (International House of Prayer) e com isso ela diz ter trazido várias boas idéias que aprendeu lá afim de usá-las em seu ministério aqui no Brasil. Enfim, assista, então a entrevista com Nívea Soares para o programaDe bem com a vida da Bispa Fê Hernandes:

Confira o Vídeo:





@LivresDT - Por: Larissa de Oliveira Santana (RenattoManga -modificado)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Em 2012 Nívea Soares tem planos de ter um filho e escrever um livro "