Assista a Ana Paula Valadão no programa De Bem Com a Vida

Por César Costa da Silva - 30 de janeiro de 2012 Nenhum comentário
Ana Paula Valadão foi entrevistada pela Bispa Fê Hernandes para o 'Programa De Bem Com A Vida'. Ambientada no Estúdio do Diante do Trono, a entrevista começou abordando o histórico da líder do Ministério de Louvor Diante do Trono e fazendo uma retrospectiva do histórico de vida da família Machado, Valadão e Bessa, sobrenome vindo da família do marido da Ana Paula, o Pr. Gustavo Bessa. Quarta geração evangélica da sua família, Ana Paula se refere ao evangelho como 'a maior herança' que possuiu.

Falou da importância da oração pelos seus filhos e também de transmitir para a nova geração o amor pelo Senhor.

Vídeos das canções 'Aleluia', 'Pelo Teu Amor', 'Eis-me Aqui' e 'Águas Purificadoras' do Ministério Diante do Trono, e fotos de arquivo pessoal também foram exibidos na entrevista.

Perguntada sobre seu encontro pessoal com Deus, falou sobre como precisou renunciar um relacionamento pessoal para voltar ao Senhor e seguir com os planos de Deus para a sua vida. Contou sobre suas composições e como suas experiências de vida a capacitaram.

Falou também sobre o começo do Diante do Trono, desde a sua ida ao CFNI até as gravações ao longo dos 15 anos em vários locais da nossa nação, como forma de arrependimento de pecados, lembrando sempre da promessa de II Crônicas 7:14, que o Ministério levanta como lema.

Sobre idolatria, falou sobre a motivação se seu ministério, que é exaltar o nome de Jesus, e também do preço que se paga através da exposição pessoal, da renúncia e da militância pela causa do evangelho.

Sobre as críticas, contou como é consolada por seu pai, o Pr. Márcio Valadão, que a encoraja a seguir olhando para as pessoas que a amam e são edificadas pelo seu Ministério.

Ainda sobre a vida em família, Ana Paula contou um pouco sobre como era sua vida nos 2 anos em que morou em Dallas, EUA, e falou que é necessária sabedoria para escolher as prioridades e tratar a família como primeiro ministério.

Sobre o Ministério de Mulheres, Ana Paula falou que este ano terá o II Congresso de Mulheres do Diante do Trono e que ela vai liderar um culto para mulheres na IBL.

Perguntada sobre o momento do gospel invadindo o meio secular, Ana Paula lembrou que já foi usada por Deus para profetizar a entrada dos cristãos na mídia, mas que não sabia que seria tão rápido e que participaria desse mover.

Contou da importância da Igreja, da importância da vida congregacional e devocional e deixou um apelo para que as pessoas dêem uma nova oportunidade se por acaso se afastaram de uma Igreja por causa da liderança.

Sobre dízimos e ofertas, falou que o ato de dizimar é uma aliança com Deus como forma de consagrar o todo e que enxerga como oferta de amor.

Para 2012, falou sobre os 15 anos de Ministério de Louvor Diante do Trono, frisando sobre o 'novo' do Senhor nas produções, nos eventos e nas edições dos trabalhos do Ministério.

Assista a entrevista na íntegra:


@LivresDT - Por César Costa (Blog Amigos DT)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Assista a Ana Paula Valadão no programa De Bem Com a Vida "