Nos Bastidores com o DT - Visita à Realengo / RJ

Por César Costa da Silva - 14 de dezembro de 2011 Nenhum comentário
Hoje (14/12/11) o programa "Nos Bastidores com o DT" foi muito especial, pois pudemos ver o Ministério de Louvor Diante do Trono visitando a Escola Municipal em Realengo / RJ, que sofreu em abril de 2011 um atentado por um ex-aluno que entrou no colégio atirando contra as crianças das quais 12 vieram a morrer. Nós do "Livres DT" publicamos notícias sobre esse atentado (veja mais).

O Ministério DT recebeu uma carta do pastor da Igreja Presbiteriana ao lado da escola com a assinatura das crianças, pais, e até o CPF pedindo para eles pudessem ir visitar e levar uma palavra de consolo e encorajamento aos familiares, crianças e abençoando o colégio.

E no mesmo dia eles foram para a Mangueira, mais precisamente no Beco do Buraco Quente onde funcionava a sede do tráfico da Rocinha, para participarem de mais um culto feito pela Unidade de Polícia Passificadora (UPP). A Ezenete Rodrigues, pastora e intercessora também foi ao Rio e aproveitou para a mobilização do coral com mais de 4.000 vozes no Festival Promessas.

Assista ao programa na íntegra onde mostra a visita do DT ao Realengo/RJ:


Para assistir aos outros programas "Nos Bastidores com o DT" que é exibido pela Rede Super de Televisão todas as quartas-feiras, às 21h, clique aqui.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Nos Bastidores com o DT - Visita à Realengo / RJ "