Diante do Trono ministrará no Culto da Virada 2011

Por César Costa da Silva - 14 de dezembro de 2011 Nenhum comentário
No dia 31 de dezembro você já tem um compromisso! A família Lagoinha estará reunida para um culto de gratidão a Deus por tudo que vivemos em 2011, além de consagrarmos ao Senhor o ano que está chegando. Cremos que 2012 será o Ano da Bênção! Por que? Porque este é o ano em que somos chamados para buscarmos, mais intensamente, não a bênção, mas aquele que abençoa, que é o Senhor Deus.

Para o pastor Gustavo Borja Bessa, o Culto da Virada é um momento único para nós da Igreja Batista da Lagoinha. “É a única vez no ano em que nós, os mais de 49 mil membros da Lagoinha que somos crentes no Senhor Jesus, estaremos juntos em um mesmo lugar. Uma oportunidade para conhecer aquelas pessoas que não temos muito contato durante o ano. Por isso, é importante que todos estejam presentes. E também é um momento único porque como Igreja nós podemos apresentar ao Senhor a nossa vida e pedir a bênção dele para este novo ano. Devemos começar o ano com a consciência de que nós precisamos de Deus. Não podemos nos esquecer de que precisamos de Deus no início do ano, durante o ano e no final do ano, então, no Culto da Virada, é um momento oportuno para nos lembrarmos disso.” 

Ana Paula Valadão, pastora e líder do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono, faz questão de participar desta festa. “O Culto da Virada é sempre muito especial para mim. Enquanto morei nos Estados Unidos e não pude estar aqui, senti muita falta! Não existe virada melhor do que estar no Mineirinho lotado com a família Lagoinha, ouvir a Palavra profética para o novo ano, vinda do nosso pa(i)stor, orar junto a tantos líderes da igreja por cada área de nossas vidas e ministérios, e à meia noite me ajoelhar consagrando-me outra vez ao Senhor. É inigualável! Dia 31 de dezembro, no Mineirinho, eu, minha família e o DT estaremos celebrando com todo o nosso coração!” 

No início do ano de 2011 a nossa igreja entrou em um novo tempo no Ministério de Louvor e Artes. Um tempo de muitas novidades, entre elas, um novo formato do Diante do Trono, conhecido por sua líder como “DTeam”: O "bastão" foi passado para a nova geração. Um dos novos integrantes do grupo nessa fase, Guilherme Fares, inaugura sua participação no Culto da Virada como backing vocal do grupo: “Eu tenho certeza de que o ano de 2012 vai ser um ano de muita vitória, de muitas bênçãos. Para mim, estar participando efetivamente do Culto mostra que as bênçãos já começaram agora, no final de 2011. No Mineirinho eu vou ter a oportunidade de ser ministrado e ministrar. Por muitos anos participei só assistindo, e agora eu terei a oportunidade de conduzir as pessoas à esse momento de adoração ao Senhor e de gratidão por tudo que Ele tem feito e por tudo que Ele vai fazer.” Tiago Albuquerque, baterista do DT também vai participar pela primeira vez e está cheio de expectativas: “Eu sou do Rio Grande do Sul e este vai ser meu primeiro Culto da Virada e já ministrando com o DT. Mesmo sendo a primeira vez que passo uma virada de ano longe da minha família a expectativa é muito boa. Já ouvi muito sobre o Culto, mas acredito que a melhor coisa seja passar a virada orando e dedicando 2012 ao Senhor. Primeiro ano longe de casa mas também, primeiro ano com o DT, primeiro ano com minha esposa, acho que não teria lugar melhor para agradecer a Deus por 2011 e entregar a Ele 2012.”

Culto da Virada para jovens, adultos e ADOLESCENTES!

“É muito bom fazer parte do Culto da Virada mais uma vez. Durante toda a minha vida, estive presente neste momento e sempre foi muito importante começar o ano diante do Senhor com minha família e com os adolescentes da Lagoinha. Você que é adolescente, convide sua família e venha, juntamente comigo, começar 2012 na presença do Senhor”, convida Bruno Bacelar, pastor da Rede de Adolescentes (IBL), que reconhece a importância de começar o ano na presença de Deus.

Se você faz parte da família Lagoinha, não pode ficar fora desta festa! convide também SeuS amigoS, familiareS e colegaS e venha celebrar JeSuS no culto da virada!

Dia: 31 de dezembro
Horário: 19h30 às 0h30
Louvor: Diante do Trono
Local: Mineirinho – Estádio Felipe Drumont. Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São Luís, Belo Horizonte – MG. 
Informações: (31) 3429-9450 ou fale com o Pr. Charles Campos: (31) 8445-1162.

:: Thais Silva

@LivresDT - Por César Costa (Lagoinha.com)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono ministrará no Culto da Virada 2011 "