Diante do Trono ministrará este mês na RedeTV e na Globo

Por César Costa da Silva - 11 de dezembro de 2011 Nenhum comentário
Como podemos perceber atualmente os meios de comunicação (internet, rádio, televisão...) estão cada dia mais cedendo espaço para a música cristã (gospel) em suas programações, coisa que antigamente isso era impensável.

E um dos grandes nomes da música gospel brasileira é o Diante do Trono, onde a Ana Paula Valadão é a líder de louvor do Ministério.

Para se ter noção só neste mês de dezembro de 2011 o Diante do Trono ministrará em duas grandes emissoras de TV secular, são elas: Rede TV! e Rede Globo. Colocaremos logo abaixo os links que encaminharão vocês, leitores do Livres DT, para as notícias que já publicamos sobre estes programa para que vocês não possam perder nada.

Diante do Trono no "Direito de Viver" da Rede TV - Clique AQUI!
Diante do Trono no "Festival Promessas" da Rede Globo - Clique AQUI!
Diante do Trono no "Caldeirão do Huck" da Rede Globo - Clique AQUI!

A tag lançada pelo Livres DT sobre estes eventos no twitter é #DTnaTV.

Siga o twitter do @LivresDT para acompanhar todas as notícias sobre o Diante do Trono, notícias dos outros cantores do meio cristão e notícias em geral do mundo cristão.

Deus abençoe!


* Para a publicação total ou parcial desta matéria e de todas as nossas exclusivas em seu site você deverá escrever para o livresdt@yahoo.com.br e aguardar a confirmação. Agradecemos a compreensão desde já.


@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono ministrará este mês na RedeTV e na Globo "