Assista a Participação do Diante do Trono no Bom Dia Rio

Por César Costa da Silva - 9 de dezembro de 2011 1 Comentário
Durante toda esta semana o programa Bom Dia Rio tem conversado com os cantores que participarão do Festival Promessas no próximo dia 10 no Aterro do Flamengo. Hoje (09) pela manhã a repórter Silvana Ramiro conversou com Ana Paula Nóbrega, Isarel Salazar e Jarley Brandão, que estiveram representando todo o grupo.


Ana Paula Nóbrega falou sobre o que o grupo tem preparado para o sábado e, qual a importância para eles de retornar ao Aterro do Flamengo que foi o local escolhido para a gravação do DVD Príncipe da Paz em 2007,gravação essa que acabou ocorrendo na Praça da Apoteose.

Outra surpresa revelada durante a entrevista foi a participação especial de Bruna Karla que ganhou o prêmio Troféu Promessas de melhor música com “Sou Humano”; segundo informações da MK ela estará participando juntamente com a cantora Eyshila. Ao término da entrevista você também pode conferir o esquema especial de trânsito montado para o sábado. Confira abaixo:

A Yasminne Carmezim (@YCarmezim) da nossa equipe estará amanhã no Aterro do Flamengo para levar até você a melhor cobertura do evento, que será transmitido em TV aberta no próximo dia 18 pela Rede Globo em especial de fim de ano. Siga o @LivresDT e fique ligado na nossa cobertura!

@LivresDT - Por César Costa (Portal DT)

(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Assista a Participação do Diante do Trono no Bom Dia Rio"

COMENTAR