Assista a Ana Paula Valadão no Direito de Viver 2011 - Rede TV

Por César Costa da Silva - 11 de dezembro de 2011 Nenhum comentário
Hoje, 11/12/2011, aconteceu o programa de encerramento da campanha "Direito de Viver 2011" realizada em parceria do Hospital de Câncer de Barretos com a RedeTV, onde o dinheiro arrecadado servirá para a construção do Hospital de Oncologia Infantil do HCâncer, que terá capacidade para atender 600 crianças.

O "Direito de Viver" arrecadou mais de R$ 9,2 milhões e teve uma grande festa de encerramento na noite deste domingo (11). Passaram pelo palco do programa especial de encerramento artistas como Victor e Leo, Ataíde e Alexandre, Zé Henrique e Gabriel, César Menotti e Fabiano, Sergio Reis, Diante do Trono...

Ao chamarem a Ana Paula Valadão o Emílio e o Wellignton, Silvio Santos do Pânico, disseram que ela veio levar a Palavra de Deus àquela festa tão especial e citaram o versículo "Se Deus é por nós quem será contra nós."

Ela cantou a música que segundo a própria Ana Paula é a marca digital do Diante do Trono, a canção "Preciso de Ti" impondo as mãos sobre as crianças, falou sobre a visita que ela já realizou ao Hospital de Câncer de Barretos, disse que estará na inauguração ano que vem em março do Complexo Infantil e fez o apelo para que todos pudessem estar contribuindo nessa boa causa.

Antes da Ana Paula Valadão subir ao palco o contador de doações estava marcando pouco mais de 4 milhões e 900 mil reais e ao sair ele já marcava mais de 5 milhões de reais. Glórias a Deus!

Assim na íntegra a ministração da Ana Paula Valadão no "Direito de Viver 2011":


Não esqueça de ajudar com o Hospital de Câncer de Barretos. Veja aqui como doar.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Assista a Ana Paula Valadão no Direito de Viver 2011 - Rede TV "