2º Congresso Internacional para Pastores e Esposas de Pastores na IBL será em Agosto de 2012

Por César Costa da Silva - 15 de dezembro de 2011 15 Comentários
O II Congresso para Pastores será realizado pela Igreja Batista da Lagoinha, em agosto de 2012. Os testemunhos do nosso I Congresso são muito edificantes e nos desafiaram a realizar outra vez esta reunião tão especial!

São milhares de homens e mulheres que têm dedicado suas vidas na Obra de Deus em todo o Brasil e exterior, e que se reúnem em Lagoinha. Juntos vamos compartilhar experiências, orar e clamar juntos, aprender de ministros da Palavra cheios de autoridade espiritual e receber, da parte de Deus, renovo para suas próprias vidas e ministério.

Uma das marcas deste Congresso é a transparência com que os palestrantes tratam temas delicados, e comuns a todos nós. Família, desafios no ministério, são tratados de forma clara, trazendo identificação e esperança a corações que precisam de um referencial e de inspiração para prosseguirem íntegros, escolhendo certo, e recebendo de Deus as vitórias que necessitam.

Lagoinha sempre foi uma Igreja com vocação de inspirar e influenciar outras. Nossa linda história, desde a fundação até aqui, tem sido marcada por ousadia, conquistas, sempre no poder do Espírito Santo. Esperamos, nesta segunda edição do Congresso para Pastores, estender ainda mais a unção e a visão que o Senhor tem trazido aos nossos corações. Os mais de cento e oitenta ministérios distintos serão apresentados. Os pastores e líderes de Lagoinha, juntamente com o Pastor presidente, Márcio Valadão, estarão presentes para motivar e esclarecer como fazer algo semelhante em seu contexto. Especialmente, ajudarão todos a crer na capacitação que vem do Alto, pois nossa trajetória tem sido assim, de fé em fé e de glória em glória!

As mulheres pastoras, e esposas de pastor, terão atenção especial! Uma programação feita só para elas atenderá ao clamor de seus corações, muitas vezes ferido, negligenciado. Desejamos honrar e servir estas valentes guerreiras do Senhor. Mulheres que muitas vezes não aparecem, não têm seus nomes lembrados, mas que são simplesmente chamadas de "a esposa do pastor". Elas são muito importantes, e nesses dias ministraremos a cura, o valor e a dignidade que têm aos olhos de Deus o Pai. Aquelas que estão na linha de frente, liderando ministérios, carregam tantas vezes fardos pesados, tendo ainda que dividir seu tempo e responsabilidade cuidando do lar, dos filhos e marido, e ainda, do rebanho do Senhor. Temos a certeza de que seus fardos serão aliviados enquanto juntas, receberemos instrução e graça do Espírito Santo. Aprenderemos umas com as outras e seremos motivadas ao perceber que não estamos sozinhas!

A expectativa é grande. Preletores que têm influenciado a Igreja ao redor do mundo estarão conosco. Ministérios de louvor cheios da unção do Espírito nos levarão a um encontro com a Presença de Deus em adoração. Se você é pastor, te encorajamos a vir. Traga sua esposa também, pois serão dias abençoadores para sua família e ministério. Se você é pastora, venha, e se encontrará com muitas outras mulheres no ministério. Se você é ovelha, envie seu (sua) pastor (a). Dê a ele (a) este presente! Certamente você, e toda a sua Igreja, serão recompensados ao receber de volta líderes renovados, curados, encorajados e destemidos para cumprirem o chamado do Senhor!

Pr. Márcio Valadão
Igreja Batista da Lagoinha
____________________________

ATENÇÃO: Pastores e esposas devem fazer a inscrição individualmente. Então, amados pastores e esposas, corram e inscrevam-se já!

Programem-se, venham para a Igreja Batista da Lagoinha, na capital mineira, entre os dias 28 e 30 de agosto de 2012. Participem destes dias que serão extremamente marcantes. Não abram mão das bênçãos de Deus sobre vocês!

Inscreva-se clicando AQUI. O valor desta inscrição é de apenas R$ 25,00.

Acesse o site oficial e confira mais informações e detalhes sobre a programação.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

15 comentários to ''2º Congresso Internacional para Pastores e Esposas de Pastores na IBL será em Agosto de 2012"

COMENTAR
  1. EU e meu esposo gostaríamos muito de participar deste Congresso, mas as inscrições foram encerradas,moramos em Niterói Rio de Janeiro,e se possível, existir alguma desistência, poderia por favor, nos avisar?
    Obrigada
    Vivian e Luiz Eduardo
    vivianpmachado@gmail.com
    lecb79@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Por favor, gostaríamos que fossem disponibilizadas mais vagas.

    ResponderExcluir
  3. solange Motta Fernandes13 de março de 2012 às 23:03

    por favor gostaria muito de saber se sera possivel conseguir 2 vagas, pois nossa igreja trablhou, vendemos marmitex para levantar dinheiro para podermos presentear nossos pastores, e hj vim fazer a inscrição e fico sabendo que as vagas foram esgotadas, estou arrasada...por favor entre em contato
    solange
    solange_motta_fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nós da Igreja do Ministério Peniel no Rio de Janeiro gostaríamos muito de presentear nossos pastores Valdemir e Deonice com este Congresso tão abençoado. Gostariamos que fossem disponibilizadas mais vagas para este evento.
    Para contato: waniadeoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nós do ministério Peniel do Rio de Janeiro gostaríamos de presentear nossos pastores com este Congresso. Por isso sugerimos que fossem disponibilizadas mais vagas.
    Contato: waniadeoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por favor nos deêm mais uma chance de sermos melhores pastores e conduzirmos melhor o rebanho do nosso Senhor. Precisamos destas vagas!

    ResponderExcluir
  7. somos de Estância- Sergpe, fiz minha inscrição e minha esposa ficou pr[á fazer depois. Mas quando fomos fazer as inscrição dela, ja haviam se esgotado. Será que haveria uma possibilidade da Batista da Lagoinha abrir mais algumas inscrições? diz que sim, por favor!
    As. Pr. Benjamin M.Costa e Joeny A. Costa

    ResponderExcluir
  8. Pastor Nelson Rio de Janeiro22 de março de 2012 às 19:57

    Pastor Nelson e Esposa. Fiquei tão animado com o 2º Congresso de Pastores, quando fui fazer a nossa inscrição ficamos arrasados por já ter sido esgotadas. Por favor liberem mais inscrições ou se houver desistência entra em contato comigo estarei todos os dias lendo o meu email para receber esta grande bênção. Eu preciso melhorar mais o meu ministério com as experiências dos grandes homens de Deus. Meu email: ibnf.anchieta@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Pr.Márcio André -Leopoldina MG
    Se houver alguma desistência por favor eu e minha esposa desejaríamos muito participar deste congresso ,sei que muitos outros casais estão esperando o mesmo ,estaremos orando e aguardando um milagre.Email: kairosextintores@hotmail.com (32-3449-1474)

    ResponderExcluir
  10. Ah como gostaríamos de participar do congresso!
    Meu esposo e eu somos jovens pastores de uma cidade do interior de Minas Gerais.Vai fazer dois anos que estamos dedicando integralmente nossas vidas na obra do Senhor!
    E participar deste congresso seria muito bom para nós...Se puderem disponibilizar mais duas vagas, por favor nos contate.Email:amandinhasnunes@gmail.com ou viniciusmlana@hotmail.com.Obrigado e que Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  11. Olá Queridos,

    Fui inicar minha inscrição e de minha esposa e já estão esgotadas. Por favor tendo desistencias nos contate pelo e-mail: duquepeniel@gmail.com Rafael e Werika Duque/RJ

    ResponderExcluir
  12. porque o ano passado tinha tantas vagas e este ano acabou tão rápitdo. precisamos de mais vagas.obrigado. Pr welton prweltinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Amados

    Não seria possível realizar o evento num lugar maior, para que nós e outros tantos que ficaram sem inscrição pudessem participar?

    Deus abençõe
    Pr Luiz e Pra Eliana SP

    ResponderExcluir
  14. Graça e Paz amados.eu e meu esposo precisamos muito participar deste Congresso e apesar de já terem se encerrado às incrições se houver alguma possíbilidade, por favor, nos avisar Walkiria Dantas e-mail:walkiriadantass@hotmail.com moramos em Cuiabá Mt.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Graça e paz.
    Tendo em vista que este congresso tem por finalidade abençoar lideres e ministérios, penso que o congresso poderia ser realizado num final de samana e com maior número de vagas disponíveis.
    Att
    Anderson Lima

    ResponderExcluir