Nos Bastidores com o Livres DT - Marcello Augusto e Nívea Soares no Renova Jampa / JP

Por César Costa da Silva - 16 de outubro de 2011 Nenhum comentário
Foi tremenda a 6ª edição do "Renova Jampa" realizada em João Pessoa com o cantor Marcello Augusto, que é de Brasília e fez o lançamento do seu CD "Tributai", e a cantora Nívea Soares, que está fazendo a turnê do CD "Emanuel" e se preparando para a gravação do seu novo DVD "Glória  e Honra". O Livres DT não poderia ficar de fora e produzimos uma matéria super especial com fotos e vídeos.

Para assistir a chamada do Marcello Augusto para o "Livres DT" clique aqui e para assistir a chamada da Nívea Soares para o "Livres DT" clique aqui.

Marcello Augusto abriu o show às 20:30h ministrando sobre ousadia e arrependimento e cantou algumas músicas do CD "Tributai" e canções já conhecidas pelo público como "Tu És Fiel, Senhor" e "Porque Ele vive". Veja logo abaixo algumas fotos (clique nelas para ampliar) da ministração do Marcello:



Já a Nívea Soares subiu ao palco às 22:00h e começou a ministração trazendo uma meditação e orando. Logo após cantou "Aumenta o Fogo", "Pra Sempre" e "Eu Nasci Pra Te Adorar", onde todos puderam pular e celebrar com a alegria que Deus nos deu declarando que queríamos ser mais cheios do Espírito Santo, que só Ele tem todo o governo, domínio e poder e que nós nascemos e vivemos com o intuito de adorar somente a Ele.



Neste momento a Nívea ministrou um espontâneo e logo após cantamos "Me Esvaziar", "Nenhum Deus Como Tu" e "Emanuel". Este foi um momento ímpar onde todos se quebrantaram se esvaziando do próprio eu e pedindo que Deus, o único digno e que não há outro igual, pudesse enche-los mais e mais e que pudéssemos saber todo o tempo e nunca nos esquecer que Ele é o nosso Emanuel, Deus Conosco, presente em todos os momentos da nossa vida.


Na pregação a Nívea falou sobre os discípulos que presenciaram tantos milagres, maravilhas e sinais, mas que na hora que Jesus precisava deles quando foi preso e logo após crucificado eles tiveram medo, um o negou e fugiram. Falou também sobre o Brasil onde é moda ser crente e já ouvimos tanto falar de Jesus, mas não vivemos por Ele e para Ele. Em seguida ela fez um chamado às pessoas que queriam voltar aos caminhos de Jesus para que pudessem orar dizendo isso e viver isso.



Encerrando a noite foram cantadas as canções "Rio de Deus", onde pedimos que as águas do Espírito Santo pudessem fluir livremente de nós para outras pessoas sendo usados por Deus até o momento da Sua vinda quando "Todo Olho Verá" a glória d'Ele vindo sobre as nuvens enchendo toda a Terra e levando os Seus escolhidos para junto de Deus.

Confira logo abaixo o vídeo que produzimos com os melhores momentos do show da Nívea Soares na 6ª edição do "Renova Jampa":


Marcello e Nívea, agradeço a vocês e a toda a Equipe do "Renova Jampa" pela dedicação para esse evento e pelo carinho com que vocês receberam a mim (César Costa) e a meu irmão (Celso Jr.) que me auxiliou ontem (14/10) na equipe do site. Deus continue abençoando nossos ministérios.

Adquira o seu ingresso para a gravação do novo CD e DVD da Nívea Soares intitulado "Glória e Honra" que será gravado em Belo Horizonte clicando aqui. Lembrando que quem comprar o ingresso ganha um CD "Emanuel" que será entregue no dia da gravação.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Nos Bastidores com o Livres DT - Marcello Augusto e Nívea Soares no Renova Jampa / JP "