Nos Bastidores com o DT - Visita ao Hospital da Baleia / BH

Por César Costa da Silva - 13 de outubro de 2011 Nenhum comentário
No Dia das Crianças (12/10/2011) o Programa "Nos Bastidores com o DT" foi feito especialmente para elas e mostrou como foi a visita da Ana Paula Valadão e dos outros integrantes do Ministério de Louvor Diante do Trono ao Hospital da Baleia que fica localizado em Belo Horizonte / MG, mesma cidade da Igreja local do Ministério, a Igreja Batista da Lagoinha (IBL).


Eles puderam fazer um culto muito legal com as pessoas que estão internadas no hospital, distribuíram pulseiras que contam a história do evangelho de Jesus através das cores, e foram também até os leitos das crianças e do restante das pessoas que não puderam estar no culto que aconteceu anteriormente.

Foi um trabalho muito bom e diferente como a Ana mesmo falou, do que o Diante do Trono é acostumado a fazer, mas Deus sempre abre as portas e este ministério tem abençoado a muitas pessoas. Faça você também sua ajuda a alguma instituição carente na sua cidade e clique aqui para acessar o site do Hospital da Baleia.

Assista ao programa na íntegra que é exibido todas as quartas-feiras às 21:00h através da Rede Super de Televisão com sinal para todo o Brasil e alguns países da América Latina:


Para assistir aos outros programas exibidos do "Nos Bastidores com o DT" clique aqui.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Nos Bastidores com o DT - Visita ao Hospital da Baleia / BH "