Diante do Trono já têm várias ideias para a comemoração de seus 15 anos de existência

Por César Costa da Silva - 17 de outubro de 2011 Nenhum comentário
O Diante do Trono é considerado o grupo mais popular na música cristã brasileira e um dos mais bem sucedidos da história da música nacional. Durante a sua trajetória o ministério passou por todos os estados brasileiros, mais de 10 países, vendeu mais de 10 milhões de CDs e mais de 5 milhões de DVDs.

Em 2007, quando o grupo completou 10 anos, o Senhor falou bem claro no coração da Ana Paula Valadão que um ciclo tinha se fechado e que um novo tempo estava por vir. Desde então as mudanças foram muito bem notáveis, principalmente no ultimo álbum do ministério que foi gravado em Natal/RN.

Com essa nova missão o Senhor levantou uma geração jovem para se integrar ao grupo, a linda orquestra não faz mais parte, a dança com um numero reduzido de pessoas, e a musicalização das músicas está bastante diferente. O som é novo, mas a essência é a mesma. Depois dessa grande jornada, no ano de 2012 o Diante do Trono planeja um evento especial, isso porque o ministério completará 15 anos de existência e pretende comemorar de uma maneira extraordinária essa data tão linda. "Estamos orando, porque ano que vem a gente faz 15 anos de ministério, é uma data muito bonita e já estamos com várias idéias para celebrar esse dia", adiantou Ana Paula Valadão

Com certeza todos os ex e integrantes atuais do Diante do Trono podem declarar a palavra que está em 1 Samuel 7:12: Até aqui nos ajudou o Senhor. Valeu, está valendo, e vai valer a pena continuar mergulhando na ousadia e adoração a Deus. Sempre que sobem ao palco "altar" o ministério mineiro tem mostrado uma adoração sincera e extravagante.

@LivresDT - Por César Costa (Fonte: Família DT)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono já têm várias ideias para a comemoração de seus 15 anos de existência "