Bispos da IURD atacam Ana Paula Valadão e dizem que 99% dos cantores gospel são endemoniados

Por César Costa da Silva - 11 de setembro de 2011 23 Comentários
Depois de causar polêmica ao comparar igrejas pentecostais com centro de umbanda, o bispo Edir Macedo e outros pastores da Igreja Universal do Reino de Deus causaram revolta nos fãs do Ministério Diante do Trono. Isso porque em dois programas da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) a cantora Ana Paula Valadão foi usada como exemplo de cantores evangélicos que são “possessos por demônios”.

Em um programa o líder da IURD afirmou que para ele 99% dos cantores gospel são endemoniados e perturbados. ”O diabo também promove dentro da Igreja grandes cantores, cantoras e que fazem grandes sucessos, mas aquele sucesso é justamente uma mensagem subliminar para iludir os crentes”, disse ele.

O bispo Marcio, que estava apresentando o programa com Edir Macedo, deu exemplo da cantora do DT que na última edição do Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono “caiu na unção” quando foi ungida por um pastor finlandês.

Na igreja Universal “cair na unção” é o mesmo que cair possesso por demônios e por esse motivo o vídeo deste dia de congresso na sede da Igreja Batista da Lagoinha foi divulgado durante o programa da IURD na madrugada Rede Record. No programa “Nosso Tempo” o bispo Romualdo Panceiro reprisou o vídeo duas vezes para frisar aos telespectadores que a cantora estava possuída e que por esse motivo não cantaria mais as canções do Diante do Trono.

Resposta

Em seu Twitter, a cantora Ana Paula Valadão respondeu as críticas afirmando para seus seguidores não se preocuparem e disse: “Não se preocupem comigo qto a essas críticas…estou em paz no meu Senhor!” e “Interessante ser criticada por me render corpo e alma em adoração na Presença de Deus…até me regozijo por isso…não me deixarei intimidar”

Record x Globo

Para alguns usuários da comunidade do Orkut destinada ao grupo Diante do Trono, as mensagens dos bispos da Universal são na verdade uma forma de tentar barrar a venda dos CDs dos artistas da Som Livre (empresa do grupo Globo), que por meio do selo Você Adora está investindo na contratação de cantores gospel, como foi o caso do DT.

Os fãs do grupo mineiro também tentam questionar o líder da IURD se os cantores que fazem parte do casting da Line Records (uma das maiores gravadoras do gospel do Brasil que é ligada a IURD) também são possuídos por demônios.

Visão Reveladora

Uma semana depois do 12º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, onde a Ana Paula Valadão caiu pelo Espírito Santo, começou o Congresso de Pastores Diante do Trono e no meio de uma das ministrações a Ana Paula Nóbrega, integrante do Ministério DT, declarou que naquele momento ela teve uma visão de vários homens que iriam caluniar a Ana Paula Valadão pelas cenas que foram transmitidas na TV, mas que nem ela e nem o restante da Família Valadão deveria temer pois Deus estava com eles. Clique aqui para assistir a este vídeo.

Assista aos vídeos da Igreja Universal do Reino de Deus:




"Livres DT" - Fonte: Notícias Gospel - Adaptação: César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)


23 comentários to ''Bispos da IURD atacam Ana Paula Valadão e dizem que 99% dos cantores gospel são endemoniados"

COMENTAR
  1. gente isso que eles falaram é um absurdooo... Ana quem é crente de verdade reconhece o mover de DEUS, e nós sentimos a presença de DEUS se manifestando em sua vida, nos reconhecemos cristo já esses ai num sabem nem oque é isso, nem encontro com cristo eles tiveram... o alvo deles aqui na terra é esse $$$$$$ quanto mais melhor os templos são conhecidos como ''banco central do reino de deus'' vão orar bando de caluniadores...

    ResponderExcluir
  2. Como eh triste ver o que essas pessoas estao falando, estao afirmando nso frutos sem ao menos conhecer a vida da Ana Paula e de muitos ministros de louvor abencoador por Deus. Eh triste ver como a Igreja Universal se ve e se poe como superiores aqui na terra, nao se misturando com ninguem do povo de DEus e ainda criticando aqueles que sao usados por ele. Eh facil julgar e apontar, tirar suas proprias conclusoes quando nao se conhece a uncao do Espirito Santos..Ehg claro que eles nao conhecem , estao mais preocupados com qto vao pedir de oferta... Triste... mto triste... chega a doer o coracao ver o lider de uma Igreja dessa ,com tanto poder se persuassao convercer aqueles q ainda sao novos da fe e na uncao afirmando oq nao sabe...DEPRIMENTE, LAMENTAVEL, CAIU NO MEU CONCEITO

    ResponderExcluir
  3. nossa sem noçao esse povinho que gosta de criticar a Ana,eles falam isso pq limitam o mover de DEUS na vida deles... jamais deixarei de Ouvir DT por causa disso...fiquem em Paz.

    ResponderExcluir
  4. ESSES daí só querem ROUBAR o dinheiro do povo, e com isso nadar em dinheiro, comprando carro do ano, comprando casas ...
    são todos caluniadores...

    ResponderExcluir
  5. realmente tudo que esta cendo dito é um absurdo.quem é criatão de verdade reconhece o mover do espirito santo.Mateus 7.18-20 diz “Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.Toda a árvore que não dá bom fruto será cortada e lançada no fogo.Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.”e todos nós temos visto os bons frutos que a ana paula e o diante do trono tem prduzido.é a arvore que produz frutos bons nele é lançada pedas!

    ResponderExcluir
  6. Endemoniados são eles,Q Ñ cre no Espirio de DEUS!

    ResponderExcluir
  7. olha o que eles prega na igreja, isso$$$$$$$$$$$!!!jesus lá ficou de lado... Eles tem e q pregar o evangelio verdadeiro..SALVAÇÃO e o Amor! Para de falar do povo de DEUS!! ipocritas.ipocritas.ipocritas.

    ResponderExcluir
  8. se a Ana Paula esta endemoniada...os pastores q traem suas esposas com "membros da propria igreja (IURD) estão com oq? O "bispo Gerson Cardoso" foi espulso pelo tbm "bispo Romualdo Panceiro" ao descobrir o caso q ele vinha mantendo com a esposa de um tbm "pastor" da msm igreja(IURD). Em uma reunião só de Prs e Bispos, ele foi chamado ao centro do altar e no meio de tds foi perguntado se era verdade, e ele (Gerson Cardoso) sem ter como negar, asumiu o caso e foi espulso no meio de tds. Bom isso na opnião deles deve ser o q? santidade?

    ResponderExcluir
  9. Bem o nosso nobre bispo macedo diz 99% dos nossos cantores evangélicos, que levam uma menssagem de DEUS através do louvor e adoração, estão endemoniados e que as praticas pentecostais mais perecem um centro espirita. Agora nessas colocações vamos olhar para arvore deles e ver os frutos , se estão aptos a dizer algo tão infeliz. Nos ultimos anos ele vem incrementando o suas reuniões sal grosso, rosa, arruda, velas, incensos, pastores e bispos de branco. A mesma pergunta que ele nos fez pergunto tambem qual a diferença entre a pratica deles e o centro espirita? A agora um ponto que considero muito mais critico é a TV Record, uma tv que deveria estar levando o evangelho aos quatro cantos mundo o que tem feito ? Levado reallyt`s shows com pessoas bebadas, mulheres semi nuas, pessoas falando palavrões, brigas, contendas , novelas com praticas que jamais deveriam ser seguidas, comercias de bebidas alcoolicas, acho que ficaria até amanha citando a podridão que virou essa emissora, será que DEUS aprova isso ? será realmente que a Record está edificando vidas? Por que será que tantos bispos e pastores do alto escalão da universal tem saido da universal ( e muitos deles dizem o bispo macedo se apostatou da fé e tem se preocupado muito mais com o faturamento anual da record ) nao quero entrar nesse merito pois eles conviveram la dentro devem saber o que estão dizendo. O que lamento que ele nao tem noção o que representa corpo de Cristo, Noiva de Cristo, por na verdade ele não esta atingindo puro e simplesmente algumas pessoas ele mexendo com a igreja de Jesus e nao estou falando de placa A, B ou C e sim do corpo de Cristo . Momento muito triste, fico a pensar como o meu SENHOR deve esta vendo isso tudo la de cima. Termino usando a frase tão simples mas tão verdadeira. ” Unidos pelos laços da cruz, proclamando a união do corpo de Cristo, até que ELE volte “

    ResponderExcluir
  10. Cremos sim no mover de Deus, mas nunca vi na palavra dele alguém que caisse possesso por ele e sim possesso por demonios!

    ResponderExcluir
  11. eu vejo que eles estao mostrando a verdade,Deus nao derruba ninguem so levanta...e muitos estao entendendo a palavra de Deus de uma forma errada...voces ja observaram que eles quando caia com a manifestação de Deus na epoca, Deus levantava eles do chão pra depois falar... e muitos levavam um grande susto e suas permas ficavam bambas e Deus acalmava e eles depois podia ouvir o que Deus iria falar... irmão eu obeservei isso e isso esta bem claro, quando alguem e mesmo de Deus não cai mais levanta...isso e agora minha opinião... vou tomar mais cuidado com as musicas evangelicas tanbem...por que eu ficava sem saber como reagir , por que ouvia tantas musicas que eu pensei que eu cantando e chorando iria sair meus problema...pelo contrario piorou...irmãos vamos observar esse detalhe... um abração e a paz do Senhor...

    ResponderExcluir
  12. aff ' achoo quee vooces tenhin inveja dela ...

    ResponderExcluir
  13. Ridículo e maldito é o homem que blasfema contro os espirito santo!!!

    ResponderExcluir
  14. Já vi vários irmãos de igrejas pentecostais que diziam ser cheios do Espirito santo, que sapatiava e caia no poder, frequentar reuniões de libertação na IURD e cair é com uma legião de demônios...(não uma só vez, mais várias).
    Como pode alguém cheio o Espírito Santo cair com demônios? Isso é o espírito enganador isso sim!
    Desperta ó tu que dormes!!!

    ResponderExcluir
  15. são casos que realmente acontecem mas Deus nos deu livro arbítrio para cada um cuidar de sua própria vida e sendo assim prestar contas com ele mesmo Deus, ele sim é Deus e quem é um homem pra querer julgar o outro!. e se realmente eles tivessem endemoniados como disseram nem conseguiriam proclamar a santidade e a gloria de um Deus tão tremendo, a um homem demonios ate podem resistir mas somente o nome de jesus ja é o bastante pra que eles saiam de qualquer lugar onde estejam. Sei que na minha vida e na de milhares de pessoas o DT ja foi usado para edificar e muito se fossem demonios deus não sustentaria como tem sustentado esse ministerio e nem por tanto tempo.
    Qeu Deus continue te usando cada vez mais Ana.

    ResponderExcluir
  16. bispo macedo disse: Ana Paula Valadão cai no sopro de Deus.
    se ele mesmo admite que ela cai no sopro de Deus como depois ele falaria que são demonios sem logica néh?

    ResponderExcluir
  17. pessoal eu já fui de uma igreja que tb caia pelo poder no começo eu resisti muito a esse cair na igreja e ser espirito santo duvida demais.... pois meus familiares que são catolicos diziam que esse cair era coisa estranha pois espirito de DEUS É PRA LEVANTAR OS Q ESTÃO CAÍDOS. EU FICAVA CONCORDANDO LOGICA DE FORMA RACIONAL COM ESSA POSIÇÃO... Q DEUS LEVANTA E NÃO DERRUBA. ATÉ QUE QUE EU ME DEIXEI SER LEVADA PELOS IRMÃO DO CAIR PELO PODER.. IA NAS REUNIÕES QUE TINHAM ESSE MOMENTO DE CAIR... DEIXEI-ME SER LEVADA E SENTIA UM TROÇO DE UMA FRAQUEZA NAS PERNAS E NÃO CONSEGUIA PARAR MEU CORPO ATÉ QUE CAIA MESMO SÓ QUE LÁ NO CHÃO EU ORAVA ORAVA .... MAS TAVA CONSCIENTE. QUANDO TERMINAVA O RETETER AÍ EU ME LEVANTAVA .... MAS ME SENTIA COM UM GRANDE VAZIO INTERIOR..... AÍ COMEÇAVA ME QUESTIONAR QUAL O OBJETIVO DE CAIR PELO PODER????? CNCUI QUE NÃO TINHA OBJETIVO ALGUMMMM POIS MINHA VIDA CONTINUAVA DO MESMO JEITO LÁ FOR.. ERA OPRIMIDA... NÃO TINHA PRAZER EM VIVER.. MINHA VONTADE ERA VIVER DENTRO DE CASA O TEMPO TODO IMAGINE VCS UMA PESSOA COM 19 ANOS... SEM PRAZER DE VIVER ALGUNS ACHAVAM QUE EU ERA DEPRESSIVA, E PARECIA UMA IDOSA SEM OBJETIVO NA VIDA... NÃO GOSTAVA DE MIM MESMO.. ERA NERVOSA TUDO ME IRRITAVA.. IMPACIENTE EU MESMA ME PERGUNTAVA PRA QUE EU NASCI????? ENTÃO AMADOS DE NADA VALEU ESSE CAIR PELO PODE R NA MINHA VIDA. A MINHA ESTADIA NESSA IGREJA FOI DE UM ANO. A DOIS ANOS ANOS ATRAZ EU CONHECI A IURD E FAZENDO AS CORRENTE DE LIBERTAÇÃO ME BATIZEI NAS AGUAS NO JEJUM DE DANIEL TIVE UM ENCONTRO COM DEUS E ELE ME UNGIU COM SEU ESPIRITO.. MUITO DIFERENTE HOJE EU ME SINTO TEM PRAZER EM VIVER TENHO OBJETIVOS DE VIDA TENHO DESEJO DE GERAR OUTRAS VIDAS PRO REINO DE DEUS... SOU FELIZ COM MINHA PESSOA FUI LIBERTA DA OPRESSÃO.. MEUS PARENTES CATOLICOS DIZEM O QUANTO MUDEI... FIQUEI MAIS SOCIAVEL FALO DE JESUS PRA TODOS COM MUITA CONVICÇÃO.. SOU RECEPTIVA COM TODOS.. (HOJE ENTENDO PRA QUE O ESPIRITO SANTO NA VIDA DE ALGUEM ANTES DIZIAM QUANDO CAIA QUE ESTAVA CHEIA DA UNÇÃO DE DEUS). ENFIM HOJE O SENHOR JESUS CRISTO MUDOU-ME COMPLETAMENTE ELE MUDOU MINHA VIDA!!! ELE É O MEU SENHOR A MINHA RAZÃO DE VIVER. AMEM MONICA LOPES DA BAHIA.

    ResponderExcluir
  18. Esse TAL de Macedo, que se diz BISPO, (bispo só se for do demônio), dessa vez passou dos limites, aliás o demônio não tem limites, então ele não sabe o que é isso.O único endomoninhado é ele. "Pelo fruto conhecereis a arvore".., e ele nessa trajetoria vimos que os frutos que ele tem dado, são apenas ao contrário da palavra do Senhor. Mais a Biblia diz que nos ultimos tempos iriam aparecer falsos profetas...

    ResponderExcluir
  19. O que a inveja faz com os homens....a blasfêmia contra o Espírito Santo, é quando as pessoas apontam o agir do Espírito como obra do diabo...e os pastores da IURD esquecem que a blasfêmia não tem perdão....como o brilho incomoda.....lamentável mais essa afronta que fizeram...isso porque se dizem cristãos.....Jesus está voltando realmente.

    ResponderExcluir
  20. Que horror... VIGIA homens q se dizem crentes.... Vai custar caro no juizo final viu?

    ResponderExcluir
  21. olha deus levanta uma mulher com uma vos linda e pessoas falam issu si ela nao fiseci sucesso nimguen falava mal dela mais fas ai os grande fala mal mais e asim. oque e delis ta guardado o nosso deus e lomganio cuandi vc aponta o dedo pra uma pessoa tem 3 apontado pra voce

    ResponderExcluir
  22. olha ana voce presisa desas pessoas pra falar mal de voce porque sao elas que irao ti levantar mais alto ainda eu sinto o esperito santo atraves dos seus louvores ate choro e uma pena qui estes homens ai nao sabe oque e realmente sentir o poder de deus elis estao preocupado com coisas que irao ficar aqui ja oque voce tem dura eternamente qui e o poder de deus en sua vida

    ResponderExcluir
  23. si essa mulher for endemoniada eu nao possu mais ouvir louvores jesus si essa mulher nao for do sinhor entao eu nao sei oque e servir a ti porque eu vejo deus atraves dos louvores delas

    ResponderExcluir