O Cruzeiro com Diante do Trono 2011 "Adoração em Alto-Mar" acontecerá entre os dias 14 e 17 de dezembro e contará com as presenças do Ministério Diante do Trono, Pra. Ana Paula Valadão, Pr. Márcio Valadão, Pr. Gustavo Bessa, Pra. Ezenete Rodrigues, além da cantor Asaph Borba.

O Cruzeiro Diante do Trono será realizado a bordo do navio Grand Mistral. Haverá programação especial paras crianças todos os dias que o Cruzeiro estiver acontecendo.

Para reservas do Cruzeiro Diante do Trono em São Paulo ou Belo Horizonte ligue para os telefones (31) 3653-4575 e (11) 3525-5500 ou CLIQUE AQUI para reservar a sua cabine. OBS: Falta só mais algumas cabines para completar as vagas. Seja rápido e vá com toda a família adorar ao Senhor em alto-mar.

Veja logo abaixo o vídeo onde a Ana Paula Valadão faz a chamada para o Cruzeiro com Diante do Trono 2011 - "Adoração em Alto-Mar":


“Do Senhor é o mar, pois Ele o fez, e as Suas mãos formaram a terra seca”. Salmo 95:5

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Assista a Chamada da Ana Paula Valadão para o 2º Cruzeiro com Diante do Trono "Adoração em Alto-Mar" e faça sua Reserva! "