Assista aos Medleys que farão parte do DT 14 "Sol da Justiça"

Por César Costa da Silva - 10 de julho de 2011 1 Comentário
Pessoal, nesta sexta-feira (08/07) foi ao ar uma twitcam superespecial, com mais de duas horas de duração, do ensaio do DT 14 "Sol da Justiça". Neste ensaio a Ana Paula Valadão revelou muitas novidades, e uma delas foram os medleys "DT Cura", "DT Forró", com músicas pentecostais, além do "Medley Asaph".

Assista logo abaixo os vídeos do ensaio e dos cultos na IBL e aprenda todos esses medleys que marcarão a gravação no dia 16 de julho na Pem Natal:


O Medley "DT Cura" será um grande momento durante a gravação, pois antigos ministrantes do Diante do Trono participarão cantando músicas já gravadas anteriormente pelo ministério, que serão "Quero Ser" por Ana Paula Valadão / "Lugares Altos" por Helena Tannure / "Preciso de Ti" por João Lúcio Tannure / "Quero Tocar-Te" por Mariana Valadão / "Leva-me" por Nívea Soares / "Águas Purificadoras" por André Valadão. Veja o vídeo do ensaio logo abaixo:


O Medley "DT Forró" será uma homenagem à Região Nordeste composta por músicas pentecostais. São elas: "Jesus é o Vencedor" / "Teu Sangue Garante Vitoria" / "Sai em Nome de Jesus" / "A unção de Deus Chegou Aqui Chegou Aqui" / "Poderoso é o Nosso Deus"


O Medley "Asaph" contará com as canções que do cantor Asaph Borba, pioneiro de músicas evangélicas brasileiras, que recentemente gravou um DVD comemorando seus 35 anos de ministério. As músicas que farão parte deste medley são "Jesus em Tua Presença" e "Alto Preço". Veja o vídeo logo abaixo e aprenda mais este medley:



Para assistir e aprender as outras canções do DT 14 "Sol da Justiça" clique aqui. Siga o @LivresDT para ver a Cobertura Completa Minuto-a-Minuto do DT 14 no dia 16 de Julho.

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Assista aos Medleys que farão parte do DT 14 "Sol da Justiça""

COMENTAR
  1. Espero que a capa do CD Sol da Justiça não tenha a foto da Ana Paula Valadão pois o CD Sol da Justiça não é um CD solo da Ana Paula Valadão e sim de todo um ministério...
    Sol da Justiça ficará marcado na história da minha vida

    ResponderExcluir