Pessoal, contando de hoje (16/06), falta apenas um mês para a gravação do 14º CD e DVD da Série Diante do Trono, "Sol da Justiça", que este ano será pela primeira vez à beira-mar, pois será na Praia do Meio, em Natal - Rio Grande do Norte.

Já que estamos tão perto e são muitas as informações e as novidades, colocaremos aqui as notícias divulgadas até agora para que você possa ficar bem informado.

Para mais detalhes clique em cima do link:






- A Ana Paula Valadão divulgou um vídeo de 20 minutos mostrando o ensaio que estavam fazendo para a gravação do Diante do Trono 14.

- Ainda existem vagas para o grande coral deste ano que ficará à frente do palco do DT 14. Inscreva-se!

- A canção "Quem nos separará" será gravada no DT 14 em Natal.

- Saiba como foi a escolha do nome para o 14º CD e DVD da Série Diante do Trono - Sol da Justiça.

- Está confirmado que o DT 14 - Sol da Justiça contará com dez canções inéditas além de regravações e medleys. Aprenda as canções já divulgadas aqui.

- Durante a apresentação do programa "Tudo de Bom" a Ana Paula Valadão revelou que antigos integrantes cantarão na gravação do DT 14.

- Este ano o Diante do Trono via twitter está fazendo uma promoção DT 14 onde sorteará três pacotes de produtos do Ministério. Saiba como participar.

Saiba mais detalhes da Cobertura Completa que o "Livres Diante do Trono" fará esse ano da gravação do DVD "Sol da Justiça" clicando aqui, e para as notícias Minuto-a-Minuto do DT 14 via twitter siga-nos aqui.

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Falta apenas um mês para a gravação do DT 14 "Sol da Justiça" em Natal. Confira todas as informações e notícias sobre o evento. "