Um Novo Tempo Para o Site / Somos Livres em Ti, Senhor

Por César Costa da Silva - 24 de maio de 2011 Nenhum comentário
"Para a Liberdade foi que Cristo nos libertou..." Gálatas 5.1

Após quase 3 anos com o nome 'Cesar Costa DT' registrado percebi que estava entrando em um novo tempo, pois comecei a fazer cobertura de eventos do Ministério de Louvor Diante do Trono (DT 13 - Aleluia e 12º Congresso DT), e com isso as visualizações das páginas começaram a aumentar, onde até pessoas de outros países visitam o Blog.

O nome 'César Costa DT' como alguns já sabem surgiu para falar apenas da minha vida, mas eu sabia que não era para isso que eu tinha feito essa página na Internet, então veio à minha mente falar o que o Diante do Trono fez e continua fazendo na vida desse César e de milhões de pessoas, daí o nome 'César Costa DT'.

Mas agora com o Blog em expansão fiquei pensando se deveria continuar com o mesmo nome, pois quando criei era para uma coisa pequena e com poucas pessoas, mas atualmente o Blog já está com mais 85.000 visualizações (Glória a Deus!).

Como diz a Palavra, "O Senhor faz novas todas as coisas" busquei a direção d'Ele para tal e algo que estou lendo e experimentando muito ultimamente é a Liberdade de Deus, onde eu posso me expressar para Ele de todas as formas possíveis porque "foi para a liberdade que Ele nos libertou", e no glorioso dia em que o Senhor Jesus voltará para nos levar estaremos desfrutando muito mais desta liberdade e estaremos eternamente diante do trono do único Deus Vivo e Verdadeiro.

E é nessa perspectiva que continuo com o Site, tudo novo mas com a mesma essência e simplicidade, e com o objetivo de continuar levando a vocês, leitores, todas as notícias sobre o Ministério Diante do Trono e o Mundo Gospel: "Livres Diante do Trono".

Com nova formatação o Layout 'Livres Diante do Trono' ficou por conta de realçar as cores amarelo, laranja e vermelho que estão destacadas no Banner e no Cartaz de Divulgação do DT 14 em Natal que será gravado dia 16 de Julho na Praça do Meio. Já a cor azul que também aparece na logo do evento ficou nos títulos de Páginas e Postagens dando aquele tom diferente no Site.

Falando nas Páginas temos algumas coisas novas que servem para facilitar quando você estiver procurando algo sobre os eventos do Diante do Trono, como a Gravação do DT 14 que você pode ouvir as músicas que estão sendo divulgadas aos poucos, as informações sobre como Natal/RN foi escolhida para a Gravação, todas as datas marcadas para os intercessores deste evento que marcará a história da cidade e a Cobertura que faremos ao vivo da Praia do Meio.

Uma das novidades que procurei para facilitar a visualização das notícias para vocês foi a quebra de link para que vocês pudessem ver a sinopse das notícias e para continuar lendo clicar no link "Continue lendo..." que fica abaixo de cada postagem reduzida.

Na Barra Lateral do Site não mudou muita coisa, mas um dos aplicativos mais novos que temos é para as pessoas de outros países que nos visitem, pois agora você pode traduzir todo o conteúdo do Site para oito idiomas que estão disponíveis no momento, além de uma Nova Enquete onde você pode dizer se gostou ou não desta nova formatação do Blog.

Bem, amados leitores, agradeço a todos vocês por continuarem acessando e divulgando está ferramenta, e peço que orem por mim para que Deus possa estar me capacitando mais e mais para a honra e a glória do nome d'Ele, e que eu possa continuar neste propósito até quando Ele quiser.

Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " Um Novo Tempo Para o Site / Somos Livres em Ti, Senhor "