Hoje (02/05), a Ana Paula Valadão divulgou em seu Blog uma grande novidade para todos aqueles que gostam deste ministério e que sabem do chamado que o Diante do Trono tem para "Adoração e Missão". Pois bem, a Equipe do DT viajará para Londres para ministrarem e participarem da gravação de um filme cristão que tem por título "The Snare".



Saiba mais sobre o Filme

O Filme tem por título "The Snare" (O Laço ou A Armadilha), é um drama contemporâneo da vida Européia, desafiando as pessoas e Igrejas a estudarem cada vez mais a Bíblia e suas profecias relacionadas a vida social, política e econômica do dia a dia e tem perspectivas Internacionais com um elenco de várias raças e nações.

O Pr. David Ogunde teve uma visão a cerca de 10 anos atrás para a realização desse filme, cumprindo-se agora a promessa de Deus sobre o que ele havia sonhado.

Existem várias formas de você ajudar na produção do Filme: Orando, Doando e Investindo no projeto através deste site. Visite também o site do Filme aqui.

Relato da Ana Paula Valadão

"Esta semana viajarei com a equipe DT para Londres, onde ministraremos duas vezes, e participaremos da gravação de um filme! Isso mesmo! Um filme cristão em que, em uma das cenas, estaremos ministrando em um culto enquanto os personagens principais vivem seus dramas…

Peço que orem por nós, por renovo, e por unção fresca, para que o Espírito do Senhor opere em nós e através de nós, tudo o que está no coração do Pai. Como vasos nos dispomos! E lá vamos nós!!!!!!!"

Vídeo em Inglês da Ana Paula Valadão


Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " The Snare - Diante do Trono participará de Filme Cristão em Londres - Informações, Vídeo e Relato da Ana Paula Valadão "