O Clipe "Pavão Pazãozinho", que faz parte do CD Glória, da cantora Fernanda Brum, lançado e produzido pela MK Music, com direção de fotografia de Felipe Arcanjo, roteiro de Alomara Andrade, e direção de Dayane Andrade, foi captado em câmeras 5D. O vídeo teve como locação várias comunidades do Rio de Janeiro, como Complexo do Alemão, Pavão, Pavãozinho e Vigário Geral. Além, da Central do Brasil e uma viagem de trem à Vigário Geral.

Traz, ainda, participação do grupo AfroLata, AfroMangue, Akoni e da Trupe de Teatro AfroReggae, além dos moradores das comunidades que participaram com muita alegria. Destaque para o menino Matheus.

O Afroreggae apoiou a MK Music liberando e acompanhando em todas as locações, nosso muito obrigada. Que Deus abençoe tremendamente o nosso país! Profetizamos um tempo de RESTAURAÇÃO.

Destaque no Jornal "O Dia" e no Twitter

Esta é a matéria transcrita do jornal "O Dia": O novo clipe da cantora gospel Fernanda Brum fez tanto sucesso na internet que já ocupa o terceiro lugar nos trending topics (assuntos mais comentados no Twitter) do Rio de Janeiro e quarto na lista nacional. Com o nome de "Pavão Pavãozinho", a música fala que é "a hora do povo sacudir" e mudar a situação de locais como a favela carioca e o agreste mineiro, e diz ainda que "é a hora da bondade dominar".

Mais de 110.000 visualizações no Youtube


Até às 16:39h do dia 15 de maio de 2011 o Clipe Oficial "Pavão Pavãozinho" da Fernanda Brum já estava em primeiro lugar na sessão "Sucessos de Hoje" com mais de 116.000 visualizações no maior portal de vídeos do mundo, o Youtube.com.

Assista o clipe logo abaixo e comente o que você achou:


Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Assista o Clipe Oficial da Fernanda Brum - "Pavão Pavãozinho" que já é destaque no jornal 'O Dia', no Twitter e no Youtube"

COMENTAR