Vídeos DT: Ana Paula Valadão Mergulhando no Milagre

Por César Costa da Silva - 10 de junho de 2013 4 Comentários
Matéria publicada originalmente no dia 06 de abril de 2011 e atualizada no dia 10 de junho de 2013. As alterações feitas no texto estarão em itálico.

Texto original: Um vídeo publicado hoje, 06 de abril de 2011, no site youtube mostra a Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, mergulhando em um açude no ano de 2005. Esse açude fazia mais de 20 anos que não transbordava, mas o povo de Deus começou a orar por chuva e o Senhor ouviu as orações, e desde então esse açude já transbordou outras vezes.

Confira o vídeo deste milagre logo abaixo:


Complemento do texto: A Ana falou esta semana por uma carta sobre esta experiência que ela teve em Algodão de Jandaíra neste açude e desde aquela época o coração dela pulsava pelo sertão nordestino e por isso dia 06 de julho de 2013 em Juazeiro do Norte/CE o Diante do Trono estará gravando o CD e DVD "Sertão Diante do Trono - Tu Reinas". Leia a carta na íntegra e saiba mais cobre a gravação clicando AQUI.


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

4 comentários to ''Vídeos DT: Ana Paula Valadão Mergulhando no Milagre"

COMENTAR
  1. Lindo di mais Ana Paula nadando no milagre de Deus, a Ele toda a Honra e toda a Glória, para sempre amém. Bjo Teresinha.

    ResponderExcluir
  2. GLÓRIAS AS NOSSO DEUS, QUEM O IMPEDIRÁ DE AGIR? QUE É TÃO GRANDE E PODEROSO COMO ELE? NINGUÉM!

    ResponderExcluir