Para saber a programação, os preletores, as participações e outras informações clique aqui.

Apresentação

Nossa vida é marcada por estações. Tenho percebido claramente que entrei em uma nova estação ministerial
, em que Deus está me chamando para ministrar de modo mais específico para mulheres. Não por eu já ter alcançado o que anseio, ser a mulher que Deus quer que eu seja! Mas, acredito que é porque Deus me deu uma plataforma e uma voz de influência que pode alcançar a muitas mulheres na minha geração, carentes de referenciais e desejando ajuda, ânimo e encorajamento para vencerem suas próprias batalhas.

Foi debaixo desta inspiração que nasceu o sonho do I Congresso Mulheres Diante do Trono. A Programação está muito especial, divertida, e feminina! É uma programação só para nós, bem "cor de rosa"! A agenda foi feita com o propósito de compartilhar, de modo sincero e transparente, o testemunho de diversas mulheres de Deus dos nossos dias, do Brasil e exterior. Ministras de louvor com excelência e preletoras que nos farão rir e chorar, expondo a Verdade da Palavra de Deus, estarão dividindo conosco seus tesouros mais preciosos, suas experiências como mulheres, esposas, mães, profissionais, e tudo o mais que significa ser uma mulher plena nos dias de hoje.

Desejamos honrar a mulher, e colocá-la na posição de dignidade que Deus tem para cada uma de nós. O retrato da mulher Bíblica será exposto, e seremos confrontadas, curadas, e libertas para sermos tudo o que está no coração de Deus para nós, Suas filhas preciosas! Tempos de refrigério, de ministração pessoal debaixo da unção do Espírito Santo estão sendo gerados em oração e jejuns desde já!

Venham, mulheres! Venham de todas as idades! Aguardamos ansiosas a oportunidade de abraçar, amar, e servir vocês!

Até Agosto!

Ana Paula Valadão Bessa

Faça Sua Inscrição Aqui!

Veja o vídeo da Chamada da Ana Paula Valadão para o 1º Congresso Mulheres Diante do Trono:


Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

4 comentários to ''Inscrições Abertas - 1º Congresso Mulheres Diante do Trono na Igreja Batista da Lagoinha - Chamada da Ana Paula Valadão"

COMENTAR
  1. Nossaa NUNCA consigo fazer a inscriçãoo.....
    Preciso estar no congresso de mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu soy da Santa Cruz - Bolívia e queria perguntar se haverá tradutores no Congresso, porque o meu português não é bom e eu estoi interessado em participar da conferência. Espero uma resposta. muito obrigado. Bendiciones.

    ResponderExcluir
  3. Estou na fé que irei participar. Estou na lista de espera e sei que la e o lugar onde eu devo estar. Por isso aguardo contato...Amemmmmm

    Camila Gaião

    ResponderExcluir
  4. Olá,eu gostaria de saber quando terá o Congresso mulheres Diante do trono aqui em São Paulo?Por favor,me avisa,gostaria muito de ir!
    Adriana

    ResponderExcluir