Gravação do novo CD/DVD da Pra. Ludmila Ferber, 27 de Abril

Por César Costa da Silva - 18 de abril de 2011 Nenhum comentário
No próximo dia 27 de abril, quarta-feira, a Pra. Ludmila Ferber gravará seu novo CD e DVD ao vivo, “O Poder da Aliança”.

O Projeto retrata uma homenagem a este Ministério que tem sido um instrumento de Deus para marcar gerações dentro e fora da Igreja de Cristo na Terra. Para isso, foram convidados alguns amigos da Pastora, que testemunharão o valor de uma palavra de ânimo e incentivo em momentos cruciais de suas vidas, e como estes momentos têm sido fundamentais na construção de uma aliança verdadeira, selada no Espírito.

Serão 15 canções, regravações de músicas que fazem parte da história de inúmeras pessoas, representadas nesta noite por: Ana Paula Valadão, Asaph Borba, Alda Célia, David Quinlan, Fernandinho, Gilmar Brito e Ana Nóbrega. Cada um com sua história, cada um com sua particularidade, cada um vivendo, a cada dia, O Poder da Aliança forjada no Senhor do Amor.

Será uma noite com ministrações proféticas, liberação de palavras de vida e força para todos aqueles que decidiram não parar de lutar… nunca. Como diz a própria Pastora Ludmila:

“A âncora da alma de um valente é a Palavra Viva e seu caráter é indesistível. Sua essência de nobre sonhador se recusa desistir, e sua linguagem manifesta exatamente isso: em quem ele crê, quem ele é e a que veio nessa vida, respaldando suas conquistas, suas vitórias e sua essência de vencedor.”

A gravação será no Rio de Janeiro, No Teatro Oi Casa Grande, Leblon, às 20h.

Os ingressos custam R$ 30,00 podem ser encontrados aqui.

Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Gravação do novo CD/DVD da Pra. Ludmila Ferber, 27 de Abril "