Ana Nóbrega teve visão de ofensas contra a Ana Paula Valadão

Por César Costa da Silva - 24 de abril de 2011 5 Comentários
Nesse Domingo, 24/04, o Diante do Trono ministrou o louvor na Igreja Batista da Lagoinha, e grandes coisas fez o Senhor no meio da congregação.

Depois da palavra que foi concedida pelo pastor Markku Koivisto aconteceu um grande mover do espírito de Deus, onde a Ezenete Rodrigues recebeu uma revelação de que o pastor Markku estava sendo curado de um câncer.

Uma outra revelação que aconteceu foi que a Ana Paula Nóbrega recebeu uma visão de uma mesa onde várias pessoas estavam ao redor prontos para caluniar a Ana Paula Valadão e os atos proféticos que foram feitos no 12º Congresso do Diante do Trono, dentro dessa visão o Senhor dizia que muitos se levantaram, mas Ele que venceu o mundo estava com a Ana e a família Valadão.

Sabemos que existem muitas pessoas querendo tragar essa família, pois eles sempre estão dispostos a fazer a diferença onde estiverem, então pedimos oração pela vida da Ana e toda a família Valadão, e que ela jamais esmoreça com os ataques dos inimigos.

Veja o vídeo abaixo:


Por César Costa da Silva (Fonte: Família DT)
(livresdt@yahoo.com.br)

5 comentários to ''Ana Nóbrega teve visão de ofensas contra a Ana Paula Valadão"

COMENTAR
  1. porm que Deus não revelou como ser resolvido o problema....................

    ResponderExcluir
  2. Muito Fácil;;;;Deus deixa com que passemos pelas provas, para que saibamos recorrer a Ele...então entre eu e Ele terá um diálogo onde saberemos como proceder ante o problema... PAz!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continui abençoando a vida da nobréga!!ela é uma benção no ministerio dt!!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que isso e verdade pois os pastores da iurd estar certo pois o senhor jesus pelo que eu leio na biblia eu nunca viu jesus e nem seus seguidore cair no chao dizendo que estar com espirito santo pois o espirito santo ele e passifico e nao violento e nem fica se batendo e nem sapateando que deus abra os olhos de vcs gosto muito de diante do trono mais tambem quero que vcs abre os olhos ffiquem com deus

    ResponderExcluir
  5. Eu acho isso foi uma revelação do Senhor sobre a reportagem da record...

    ResponderExcluir