Um Exemplo de Vida: A História de Zac Smith (Parte 2)

Por César Costa da Silva - 31 de março de 2011 1 Comentário

Ano passado publiquei um vídeo aqui no Blog que não era acostumado a colocar, mas ele chamou muito a minha atenção por ser um testemunho de perseverança não importando as circunstâncias. Foi a história de Zac Smith, um homem que tinha esposa, filhos, trabalho bom, uma vida perfeita até receber a notícia que ninguém esperava: ele tinha um Câncer.

Na primeira parte do vídeo Zac falou como foi sua surpresa ao descobrir a notícia e sua luta contra a doença, até que ele foi curado, mas depois de outros exames mostraram que o câncer tinha voltado e mais violento. Por isso ele fez o vídeo para que a história dele pudesse servir de esperança pra muita gente. E foi isso que aconteceu.

Os médicos diziam que ele não ficaria vivo até 2011 e Zac morreu no dia 16 de maio de 2010. Mas a história dele não acabou. Recentemente, sua esposa Mandy fez um segundo vídeo contando como está sendo viver sem seu esposo. E ela fez uma revelação incrível. Ela disse que quando o Zac morreu veio à mente dela que ele foi curado finalmente. Não estava sentido dores mais. Deus ainda é Deus e Deus ainda é bom.

Colocarei aqui os dois vídeo para que você fique sabendo de tudo.

Veja o vídeo que o Zac fez:


Veja o vídeo que a Mandy fez:


César Costa DT
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Um Exemplo de Vida: A História de Zac Smith (Parte 2)"

COMENTAR