Período de Intercessão e Oração pela Gravação do 14º CD e DVD da Série Diante do Trono em Natal

Por César Costa da Silva - 31 de março de 2011 Nenhum comentário
A Ana Paula Valadão via Facebook fez uma convocação de oração em favor da gravação do CD e DVD Diante do Trono 14 que será gravado em Natal no dia 16 de Julho. As músicas já estão fluindo de Deus para o coração da Ana bem como os arranjos que já estão sendo preparados pelos músicos. Lembrando que este ano a gravação não contará com a presença da Orquestra Sinfônica.

Bem, sobre o período de oração serão 114 dias começando de amanhã, 1º de Abril até o dia 23 de Julho (pois teremos uma semana de oração em agradecimento ao Senhor). Vamos clamar para que não apenas naquele dia, mas que em todos os dias o Sol da Justiça, Jesus Cristo, possa estar brilhando sobre as vidas de cada Natalense levando cura em Suas asas para todo o Brasil.

           "Se o Espírito impelir você a participar, entre no propósito de oração! Vamos nos consagrar
           para podermos adorar livres naquele ajuntamento profético." Ana Paula Valadão

Amém!!! Quantos se dispõem a fazer a vontade do Senhor. Medite em II Crônicas 7.14: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."

Não se esqueçam também da mobilização de intercessores que todos os anos se unem para orar pela cidade da gravação e pela nossa nação. Saiba os dias que haverão esse ajuntamentos clicando aqui.

César Costa DT
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Período de Intercessão e Oração pela Gravação do 14º CD e DVD da Série Diante do Trono em Natal "