Nos Bastidores com o DT - Ana Paula Valadão no RJTV, Rede Globo / Ministração no Morro do Alemão

Por César Costa da Silva - 5 de março de 2011 Nenhum comentário
O Senhor tem abençoado muito o Ministério Diante do Trono e tem dado a oportunidade deles estarem se apresentando em muitos programas de Televisão do nosso Brasil, e com isso a Ana Paula Valadão guiada pelo Espírito Santo leva a mensagem certa ao coração de muitas pessoas.

Outra benção também foi a chance do DT voltar ao Complexo do Alemão e ministrar em um enorme palco para um enorme público. E é sobre isso que o 'Nos Bastidores com o DT' falou no dia 04 de março em um novo episódio desse programa.

Ana Paula Valadão visitou os estúdios da Rede Globo e participou do jornal RJTV e à tarde entrou nos estúdios da Radio Globo onde também concedeu uma entrevista para o radialista Roberto Canazio, no programa “Se Liga Brasil”.

À noite, Ana Paula se encontrou com as cantoras e amigas cariocas Fernanda Brum e Ludmila Ferber, no Complexo do Alemão, onde realizou um grande show para toda a comunidade. Clique aqui para saber mais.

Assista logo abaixo:


César Costa DT (Complemento: Portal DT)
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Nos Bastidores com o DT - Ana Paula Valadão no RJTV, Rede Globo / Ministração no Morro do Alemão "