Confira as Bandas que participarão do 1º Congresso de Louvor e Adoração Para Crianças

Por César Costa da Silva - 3 de março de 2011 Nenhum comentário
Confira aqui as participações das Bandas que irão dirigir o momento de louvor do 1º Congresso de Louvor e Adoração Para Crianças cujo tema é "Inocência Diante do Trono".

Banda Elemento Incomum


O ministério está lançando o seu primeiro trabalho com o objetivo de fazer a diferença e abençoar muitas vidas. O EP (Extended Play) intitulado “Elemento incomum – Santidade: modo de sobrevivência” possui seis faixas: Elemento incomum, Livre Sou, Viverei por Ti, É só Descansar, De Mãos Dadas e I Live For You, esta última é a versão em inglês da Viverei por ti e sua gravação contou com a participação de Samela Voss, uma ministra de louvor alemã.

INTEGRANTES Intérprete:
Guilherme Fares (Gui)
Anna Chaves (Anninha) - É só descansar
Juliana Souza (Juh) - É só descansar
Samela Voss (Samy) - I Live For You (participação especial)

Backing Vocal:
Anna Chaves (Anninha)/ Juliana Souza (Juh)
Israel Asaf (Rael) - Livre Sou, Viverei por Ti, De mãos dadas, I Live For You (participação especial)

Bateria: Rafael Rodrigues (Fael)
Baixo: Pedro Ruas (Pepeu)
Guitarra: Guilherme Hoffman (Guizão)
Violão: José Aguiar (Jusé)
Teclado: Sérgio Paulo (Pow)
Líderes: Carlos Rodrigues (Carlão) e Guilherme Fares (Gui)

Nena Lacerda & Banda Cooperadores do Reino


Aos 13 anos Ana Caroline Souza de Lacerda, mais conhecida como Nena, é a realização de Mateus 21.16, onde Jesus diz que da boca das crianças é que sai o perfeito louvor a Deus. Desde os três aninhos Nena louva cantando na igreja, começou em sua terra, Natal/RN. Filha de pais cristãos aprendeu desde muito cedo que a vida com Deus é individual, e desde então, com o apoio de sua família tem uma vida intensa com o Senhor.

Nena mora atualmente em Belo Horizonte/MG com seus pais Johny e Andréa Lacerda e o irmão caçula, Caio Abner, onde muita coisa começou a acontecer em sua história. Na bagagem está a participação no “DVD Quem é Jesus?” Gravado em 2004, pelo Crianças Diante do Trono, onde a garotinha foi protagonista de uma história com Ana Paula Valadão.

Nesse mesmo ano Nena participou da gravação do DVD Esperança, do Diante do Trono, em Salvador/BA. Além destes dois trabalhos participou de outros quatro CDs/ DVDs do Crianças Diante do Trono: “Vamos compartilhar”, “Arca de Noé”, “Samuel, o menino que ouviu Deus” e “Para adorar ao Senhor”. “Nena sempre teve o compromisso de entrar para o quarto e orar, cantar e ler a Bíblia”, conta a mamãe Andréa Lacerda.

Para mais informações do 1º Congresso de Louvor e Adoração Para Crianças clique aqui.

César Costa DT
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Confira as Bandas que participarão do 1º Congresso de Louvor e Adoração Para Crianças "