Veja Como Foi: Diante do Trono no Complexo do Alemão (26/02)

Por César Costa da Silva - 28 de fevereiro de 2011 Nenhum comentário
O Complexo esteve em festa no sábado! O Campo do Sargento recebeu o Ministério de Louvor Diante do Trono, que fez mais de duas horas de show mostrando seus sucessos e colocando o público para cantar.

O Diante, que abriu mão do cachê para que o espetáculo pudesse acontecer com a mesma estrutura de grandes eventos que rolam na zona sul, também recebeu diversos convidados que, da mesma forma que o grupo, levaram sua mensagem de fé e esperança.

O evento, intitulado Rio Contra a Dengue, parceria do AfroReggae com o Governo do Estado/Secretaria de Estado da Saúde e Defesa Civil e a Globo Rio, iniciou a tarde com uma série de ações que, de forma lúdica, passaram informações sobre a importância da prevenção contra a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, que transmite a dengue. Tendas com diversas brincadeiras animaram a criançada e também os adultos.

Duas horas antes do início do show, alguns artistas, no palco, ou através de mensagem em vídeo, deixaram recados sobre o perigo da doença e como cada um pode fazer sua parte.

Veja como foi:








César Costa DT (Fonte: AfroeReggae)
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Veja Como Foi: Diante do Trono no Complexo do Alemão (26/02) "