Gravação do Diante do Trono 14 acontecerá em Natal/RN

Por César Costa da Silva - 17 de fevereiro de 2011 Nenhum comentário
Todos os anos o Diante do Trono move multidões com o intuído de adorar a Deus em uma noite onde acontece a Gravação de um CD e DVD de uma Série que já dura 13 edições. E neste ano a cidade já está confirmada: Natal/RN.

Nessa 4ª Feira (16/02) a equipe do DT esteve em reunião com a prefeita da cidade Natal/RN, e depois de tanto suspense a Ana anunciou que o DT14 será gravado mais uma vez no Nordeste.

Natal é a capital do estado do Rio Grande do Norte e será a sede da gravação do 14º álbum do Diante do Trono, é conhecida como a - Cidade do Sol -, e sabemos que no dia da gravação o Sol da justiça resplandecerá sobre todos os que estarão presentes naquele lugar. Também é a capital menos violenta do Brasil, décima - quarta cidade mais segura do Brasil e terceira capital com melhor qualidade de vida do Norte-Nordeste.

Como percebemos esse ano e realmente de grandes mudanças no Diante do Trono, na maioria das vezes informações como essas só eram divulgadas nos congressos ou do mês de Abril por diante. Natal aguarde a manifestação dos filhos de Deus que estabelecerá mais amor a cidade.

A gravação acontecerá no dia 16 de Julho de 2011, e você sabe que sempre estaremos divulgando notícias de melhor qualidade sobre o Diante do Trono 14.

No Twitter a Ana Paula Valadão (@anapaulavaladao) comentou: “Onde vocês acham que o Senhor preparou para o DT convocar a Festa Santa a Ele neste ano de 2011? Acertou quem disse Natal, Rio Grande do Norte!!! O Pai abriu as portas da Cidade do Sol e cremos que Jesus, o Sol da Justiça brilhará! Malaquias 4.2

Confira fotos da reunião que os integrantes do DT tiveram com a prefeita da cidade de Natal:



César Costa DT (Fonte: Família DT)
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Gravação do Diante do Trono 14 acontecerá em Natal/RN "