As inscrições para o 12° Congresso de Louvor do Diante do Trono estão encerradas em menos de 36 horas.

Por César Costa da Silva - 7 de janeiro de 2011 Nenhum comentário
Mais um record estabelecido pelo Diante do Trono graças aos Congressos que acontecem anualmente. Em menos de 36 horas todas as 6.000 vagas disponíveis foram reservadas, acontecimento que no ano passado demorou 15 dias para preenchimento de 5.000 vagas.

Não se preocupe, você que não fez sua inscrição, pois ainda poderá participar do XII Congresso. Basta ficar ligado, pois o Diante do Trono irá analisar a abertura de novas inscrições. Caso alguém desista, ou deixe de pagar o boleto de inscrição (que se vence hoje), as vagas ficarão disponíveis para serem ocupadas. Então, pra quem não se inscreveu ainda há uma esperança.


Se você fez sua inscrição, já pagou mas pensa em desistir fique atento: Para solicitar o cancelamento de sua inscrição, o inscrito deverá fazê-lo somente através do email congresso@diantedotrono.com. Solicitações enviadas até o dia 28/02/11 terão reembolso de 90% do valor pago e do dia 01/03/11 a 31/03/11 terão reembolso de 60% do valor pago. Após o dia 31/03/11 não haverá reembolso. A solicitação deverá ser enviada do email cadastrado pelo congressista no sistema no ato da inscrição. O reembolso será realizado até 30 (trinta) dias após o encerramento das inscrições.

Não haverá venda de inscrições no local do evento.

As inscrições para o Congresso de Louvor e Adoração Para Crianças continuam a todo vapor. Restam algumas vagas ainda. Para inscrever seu filho, ou qualquer criança clicando aqui.

Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " As inscrições para o 12° Congresso de Louvor do Diante do Trono estão encerradas em menos de 36 horas. "