Diante do Trono, Ludmila Ferber e Fernanda Brum farão um Culto de Agradecimento no Complexo do Alemão

Por César Costa da Silva - 30 de dezembro de 2010 1 Comentário

Hoje (30/12), será um dia que entrará na história do Diante do Trono e na história do Rio de Janeiro, pois será realizado um culto em agradecimento ao BOPE pela Operação que eles controlarão prendendo vários traficantes e deixaram a cidade novamente livre para se viver com tranquilidade.

O culto contará com a presença de Ana Paula Valadão, que ministrará junto às pastoras Ludmila Ferber e Fernanda Brum que declararão a Paz sobre a Cidade Maravilhosa e sobre o Brasil.

Será hoje às 16:00h na Quadra do Canita no Complexo do Alemão. Entrada Franca, por isso aproveite para terminar o fim de ano adorando a Deus, onde no ano passado as pessoas tinham medo até de andar nas ruas.

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." Creia na promessa do Senhor, ele restaurará a terra da pessoa que clama. CLAME BRASIL!

César Costa DT

Um comentário to ''Diante do Trono, Ludmila Ferber e Fernanda Brum farão um Culto de Agradecimento no Complexo do Alemão"

COMENTAR
  1. Que benção! Momentos inesquecíveis, com certeza.
    Glória a Deus por tantas portas de declaração da Palavra e Louvor ao Senhor que têm sido abertas para o povo de Deus.
    Feliz 2011 pra você, mano! Que o crescimento que Deus deu a você e ao blog esse ano dobre ano que vem. Abração :D

    ResponderExcluir